Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deem Opiniões Sobre Meu Novo Treino.


Rafaels97

Posts Recomendados

Publicidade

No geral quando avalio um treino nao gosto de mudar a estrutura nem a maior parte dos exercicios ja que como falaram seria mais produtivo para voce pesquisar e me pouparia de escrever, porem creio que mudando um exercicio ou outro ja de para estruturar um treino legal sem mudar muito do que voce ja montou, no momento em que imagino que quando optou pelos exercicios oltou pelos que goste... hahhahah

A-

Tiraria o cross, o supino fechado da enfase no triceps porem aringe parte do peitoral tambem...

tiraria todos os isoladores de triceps, pois diferente de biceps, triceps conta com varios compostos voltados para ele, e no lugar dos isoladores colocaria uma paralela como ja tinham dito... O fato de voce jogar ombros para o dia de pernas e curiosamente nao fazer pantu, acaba reduzindo o tamanha final de alguns treinos... nao adicionaria series para peito pois o mesmo ja sera muito atingido pelos 5 exercicios em si, se quiser adicione 2 series de um isolador qualquer para triceps so para o treino nao focar muito curto mas nao sera isso que determinara seus ganhos.

B-

Na minha interpretaçao pulley costas pode ser desde de pullover no pulley ate a remada no pulley, mas creio que seja remada... tira dois isoladores de biceps, troca uma das remadas ou de suas variaçoes por uma remada curvada pronada dar enfase umpouco no trapezio e no deltoide posterior e adiciona 3 series de chin up para dar uma pesada no biceps, assim nao se sente tao prejudicado por ter tirado 2 isoladores :P

C-

Em pernas tiraria a mesa flexora e a mesa extensora, adicionaria um sitff, tiraria um desenvolvimento, o fato de voce nao fazer curiosamente pantu reduz obviamente esse treino...

Se quiser adicionar algo como um avanco tambm seria valido, porem parte de voce conhecer suas pernas e saber quanto e muito ou pouco para elas...

espero ter ajudado bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...