Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deem Opiniões Sobre Meu Novo Treino.


Rafaels97

Posts Recomendados

E ae pessoal, beleza? Então, fez um mês que eu estou indo a academia, e meu treino estava muito bagunçado. Na verdade, nem seguia o treino da ficha direito, chegava na academia e ia fazendo o que o instrutor mandava. Bem, percebi que ele me passava um treino super volumoso, chegando a me passar uns 10 exercícios por treino.

Pesquisei muito, e resolvi montar um treino "decente" agora.

Idade: 17

Altura: 1,68
Peso: 57
Medidas:

Peito: 87,5

Braço Direito: 25
Braço Esquerdo: 24,8
Coxa Direita: 49,8
Coxa Esquerda: 49,2
Panturrilha Direita: 32,2
Panturrilha Esquerda: 32

Objetivo do treino: Hipertrofia
Treino: ABC 3x
Número de repetições: 12
Número de séries: 3

352rmdc.jpg

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mudaria para.

A) Peito e tríceps:

Supino Inclinado

Supino Reto

Cross Over

Paralelas

Supino Fechado

Pulley.

_____________________________________________________________

B) Pernas e ombros

Agachamento livre

Cadeira extensora

Levantamento terra

Gemeos em pé

Leg press

______________________________________________________________

C) Costas e bíceps

Barra fixa

Pulley frente

Remada cavalinho

Rosca direta

Rosca scott

Rosca concentrada

TUDO 4X8

Editado por nagatomy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que no primeiro mes seu corpo precisa se adaptar aos mais variados tipos de estimulos, pois até então vc esta apenas ensinando seu corpo a contrair seus musculos.Esse é o principal motivo de a maioria de nós acharmos que os treinos que os instrutores montam sejam ridiculos.Porém, todavia, mas...vc já passou desse 1º mês então é uma boa hora pra escolher um treino base para seguir.
Você ainda é jovem e seu corpo ainda esta em fase de crescimento então não acho legal vc se auto-titular ecto.Muito provavelmente vc não come oq tem que comer pra estar no seu peso ideal e o começo de tudo está ai.
Um FBx3 parece lindo e maravilhoso, mas não se engane, é um treino bem puxado, só aconselho se vc tiver muita força de vontade.
"EU" te recomendo um AB2X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se quando eu era magrinho, e estava começando a treinar, eu soubesse do FB3x com foco total em compostos....

Treino p/ ter resultado tem que ser "puxado" mesmo, mas não se iluda com esse puxado, pois muitos acham q isso significa fazer um treino cheio de isoladores, igual ele postou!

AB2X tbm não deixa de ser uma excelente escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se quando eu era magrinho, e estava começando a treinar, eu soubesse do FB3x com foco total em compostos....

Treino p/ ter resultado tem que ser "puxado" mesmo, mas não se iluda com esse puxado, pois muitos acham q isso significa fazer um treino cheio de isoladores, igual ele postou!

AB2X tbm não deixa de ser uma excelente escolha!

yep !! a modinha n é 4fitclub ! kkkkkkkkkkk Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4fit... Ai meu Deus... Hauhea

Cara, eu seguia o que a maioria aqui falou, FB3x, A-B-A e na outra semana B-A-B e assim seguindo, dê preferencia aos exercícios compostos, se possível no começo só faça compostos, seu corpo vai desenvolver melhor.

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudaria para.

A) Peito e tríceps:

Supino Inclinado

Supino Reto

Cross Over

Paralelas

Supino Fechado

Pulley.

_____________________________________________________________

B) Pernas e ombros

Agachamento livre

Cadeira extensora

Levantamento terra

Gemeos em pé

Leg press

______________________________________________________________

C) Costas e bíceps

Barra fixa

Pulley frente

Remada cavalinho

Rosca direta

Rosca scott

Rosca concentrada

TUDO 4X8

Nagatomy, Porque tudo 4x8? e não 3x12?

Pesquisa sobre FB 3x é um dos melhores treinos para iniciantes, como ecto que você é investe na dieta e em treinos com frequência e baixo volume

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ok Crespo1978, vou pesquisar.

Eu aqui achando que ABC 3x era a melhor opção de treino pra iniciante :tired: kk

Infelizmente pesquisou pouco e errado, pq ficou muito ruim o treino!

Siga a dica do Crespo e vá de FB3X!!

Luís Guilherme, porque o ficou muito ruim o treino? Poderia me explicar?

pega controle neuromuscular primeiro , dps vc parte p algo mais intenso ! :), valeu mano, precisar tamo ai :), aqui todo mundo é amigo de todo mundo !

Valeu ThePhysco16.

A verdade é que no primeiro mes seu corpo precisa se adaptar aos mais variados tipos de estimulos, pois até então vc esta apenas ensinando seu corpo a contrair seus musculos.Esse é o principal motivo de a maioria de nós acharmos que os treinos que os instrutores montam sejam ridiculos.Porém, todavia, mas...vc já passou desse 1º mês então é uma boa hora pra escolher um treino base para seguir.

Você ainda é jovem e seu corpo ainda esta em fase de crescimento então não acho legal vc se auto-titular ecto.Muito provavelmente vc não come oq tem que comer pra estar no seu peso ideal e o começo de tudo está ai.

Um FBx3 parece lindo e maravilhoso, mas não se engane, é um treino bem puxado, só aconselho se vc tiver muita força de vontade.

"EU" te recomendo um AB2X.

Beleza DanielJP, vou pesquisar sobre esses dois treinos FB3x e esse AB2x. Valeu.

4fit... Ai meu Deus... Hauhea

Cara, eu seguia o que a maioria aqui falou, FB3x, A-B-A e na outra semana B-A-B e assim seguindo, dê preferencia aos exercícios compostos, se possível no começo só faça compostos, seu corpo vai desenvolver melhor.

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Ta beleza Abarck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...