Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidazinha Aqui Galera


CharllesMaromba

Posts Recomendados

Galera por problemas pessoas aí só posso ir para a academia de Segunda á Quinta, e na quinta tenho que treinar perna e dorsal, porquê o tempo é curto , essa é unica maneira de ir na academia. É uma dúvida besta mais mesmo assim , vou treinar peito, triceps, abdomen e panturrilha na segunda , a única maneira é eu treinar peito e triceps na quarta , queria saber se com apenas 24 horas de descanso não vai atrapalhar nada , porque a vida toda treinei na segunda e na quinta , sei que existem várias respostas para isso mais queria saber uma resposta que se encaixa pra mim. Obrigado

Editado por CharllesMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça assim:

Segunda: Peito/Tríceps;

Terça-feira: Pernas (parte inferior em geral);

Quarta-feiraquarta: costas e biceps;

Quinta-feira: Abdômen/ombro;

NÃO É NECESSÁRIO COLOCAR MAIS DE TRÊS EXERCÍCIOS PARA CADA GRUPO MUSCULAR ! EXCETO PERNA.

Editado por nagatomy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...