Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Lipo 6 Black


Mr. Fahrenheit

Posts Recomendados

O lipo 6 Black nem está tirando o sono.. ontem fiz tudo direito porém a noite resolvi correr mais uns 20 minutos, tomei 4 comprimidos de Ripped Extreme antes do aeróbico e me deu um gás o_o hoje fui tentar repetir o processo e não funcionou do mesmo jeito =/

Já tá dando pra ver um pouco da parte superior do abdomen, mas coisa mínima.. depois posto foto/video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sábado a alimentação foi uma droga =/

Tomei 2 compridos em jejum, meia hora depois comi cereal com leite desnatado, café da manhã uma barra de cereal no almoço só deu pra comer arroz integral puro e congelado praticamente (>.<) tomei mais dois compridos meia hora antes do lancheda tarde (pão de forma integral com 3 fatias de peito de peru) fui pra academia do prédio só puxar ferro e como a proteina de soja acabou, comi uma barra de proteina antes de dormir =/

Hoje de manhã fiz aeróbico em jejum.. resolvi aumentar a dosagem do lipo... tomei 3 caps antes do aeróbico e 5 minutos depois eu tive que ir pro banheiro dar aqueeeela evacuada monstra hhsuasa coisa que não tinha ocorrido quando eu tomava 2 caps.

Corri 20 minutos, esperei mais meia hora e fui almoçar (eram 3 horas) e acabei de tomar o lanche da tarde (o mesmo de ontem) vou tomar mais 2 comprimidos mais tarde e ir fazer mais um pouco de aeróbico, só tomarei 3 comprimidos domingo em jejum mesmo.. pra poder fazer o fraco durar mais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O lipo 6 Black nem está tirando o sono.. ontem fiz tudo direito porém a noite resolvi correr mais uns 20 minutos, tomei 4 comprimidos de Ripped Extreme antes do aeróbico e me deu um gás o_o hoje fui tentar repetir o processo e não funcionou do mesmo jeito =/

Já tá dando pra ver um pouco da parte superior do abdomen, mas coisa mínima.. depois posto foto/video

Que isso, cara 4 comprimidos pra correr 20 minutos??e de outro termogênico ainda?Toma cuidado, hein!

To tomando o lipo 6 black também, meu terceiro dia hoje, no primeiro dia notei dores abdominais, uma na altura do fígado 1 hora depois de ter tomado, outra no canto de baixo esquerdo...sudorese aumentou, não aumentou sono e notei que deu mais disposição até pra malhar, mais agilidade e reflexo(fica mais ligado).Ontem, no segundo dia, senti uma pontada na parte esquerda do meu gógó(pescoço), nunca tinha sentido isso na minha vida, pelo q eu me lembro, ou seja, foi o lipo(só to tomando ele, nenhum outro suplemento) e uma dor de cabeça.

Tenho tomado banhos mais gelados porque o corpo fica MUITO mais quente e ACHO que tomando ele em um período considerável de jejum potencializa os resultados, não li nada a respeito disso, teoria minha mesmo.

Falei disso só pra tu ver oq outro usuário teve e etc, comparar...Tenho 16 anos.

O que tenho feito é aeróbico em jejum(LISS em jejum). Eu já fiz esteira normal tipo 10km/h por 30min, mas falam que cataboliza mais, li sobre HIIT e Sprint e gostei, tenho feito, parece que são ~9 vezes mais eficazes em queima de gordura do que corrida normal.Se tu quiser se informar mais e testar, etc...só uma sugestão.

Outra coisa, começa a medir os braços e peito pelo menos pra ver se vc não tá catabolizando, e como vc disse q não se importa pq não tem mt músculos, pelo menos pra ver o quanto tá catabolizando, pra depois na hora de hipertrofia tu já ter pelo menos uma noçãozinha do que acrescentar na dieta.

To fazendo a merma parada que tu, não to afim de ficar grande e depois perder boa parte secando :\

Boa sorte cara, boa definida aí.

Abraço

POR** agora que eu vi, o maluco postou 18 de SETEMBRO, desculpem por ressucitar o tópico, nem me liguei na data.INCRÍVEL como que a maioria dos relatores de Lipo 6 black somem!

Editado por leinader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa grande, ate agora nao entendi muito bem o que voce quer.

Se nao se importar com a perca de massa magra.

Entao voce pode colocar no google, sobre dieta da sopa ou da salada, ou qualquer tipo daquelas dietas que as mulheres fazem pra perder peso.

Pelo jeito vais ficar soh no osso..

Vai com calma ai grande e da uma parada pra pensar.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...