Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Lipo 6 Black


Mr. Fahrenheit

Posts Recomendados

Bom galeria, sou novo aqui no fórum... prazer =)

Comprei esse suplemento semana passada e pensei em fazer um relato sobre ele mas só agora criei vergonha na cara de abrir um tópico tudo direitinho então lá vai:

Início do treino 07-10-09:

Altura:: 1.78

Peso: 72kg

Cintura: 86cm

Video: Video:

14-10-09:

Altura: 1.78

Peso 69.3kg

Cintura: 84cm

Foto:

Video:

Treino: (começando as artes marciais hoje 14-10-09)

Segunda: Boxe às 7:15 da manhã, peito e triceps às 8:00 seguido de meia hora de aeróbico

Terça: Kung Fu às 7:00 da manhã, costas e biceps às 8:00 seguido de meia hora de aeróbico

Quarta: Boxe às 7:15 da manhã, perna e ombro às 8:00 seguido de 20 minutos de aeróbico (ou sem aeróbico)

Quinta: Kung Fu às 7:00 da manhã, peito e triceps às 8:00 seguido de meia hora de aeróbico

Sexta: Costas e Biceps às 8:00 da manhã, seguido de meia hora de aeróbico às 20:00 treino de volei

Posologia: 4 comprimidos ao dia, 2 meia hora antes do aeróbico e mais 2 por volta das 16:00

Alimentação:

Café da manhã:

Vitamina com leite desnatado e banana

Duas fatias de pão integral

E às vezes 3 colheres de cereal de fibra

(como uma barra de cereal após a arte marcial)

Lanche da manhã:

Nada, ou uma fruta (maça ou ameixa)...

Almoço:

Arroz com frango cozido

Lanche da tarde: Uma maça, barra de cereal ou salada de fruta

Jantar: Só salada (alface e tomate) ou barra de cereal, antes de dormir ou eu tomo um copo de leite desnatado.

Relatório: Logo nos primeiros dias já deu pra notar uma pequena perda de gordura da região abdominal.. a parte de cima do abdomen ficando mais em evidência e tal..

No começo senti o coração bater mais acelerado, mas isso foi apenas nos primeiros 3 dias.. hoje já não sinto mais tanto, ontem (13/09/09) senti uma dor na região inferior da barriga.. não sei se foi o uso do produto ou não.

Atualmente só estou sentindo mesmo uma suada a mais durante o treino fora isso tudo normal.

Bom, é isso.. qualquer dúvida ou sugestão por favor postar, vou entrar todo dia para ver e atualizar o tópico semanalmente mesmo (ainda tenho Lipo Black suficiente para mais umas duas semanas de uso creio eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, no momento não estou me preocupando muito com suplemento para manter a massa muscular (to sem grana, hoje só comprei uma proteina de soja que tomarei com leite desnatado antes de dormir e meu treino tá sendo de definição, o professor da academia aconselhou só entrar com whey quando eu entrar na hipertrofia).

Mesmo por que eu nem tenho muita massa muscular, meu plano inicial é perder a gordura localizada pra depois ganhar massa muscular xD

Edit: Adicionado fotos e videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não ta preocupado em perder massa muscular não precisa aumentar excessivamente as proteinas, mas mesmo assim precisa de proteina, e sua dieta precisa de uns reparos urgentes, comer de 3 em 3 horas, etc...

Dê uma lida AQUI, AQUI, e AQUI. Abraços :)

Ok cara, vou dar uma lida hoje a noite quando eu tenho mais tempo então.. adicionei videos ae =) muito obrigado.

To pensando em deixar o boxe de lado por enquanto, ele pega muito o braço? Pois eu faço de segunda e quarta-feira, e treino de biceps é terça e sexta, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(é flood eu postar na sequência, mesmo sendo sobre o relato? Se sim eu edito a mensagem depois)

Anteontem 14/09/09 deu algo estranho.. só consegui dormir às 2 da manhã o_o pensei que tivesse sido por ter feito aeróbico à noite (por volta das 21:00) mas ontem também corri nesse horário e dormi normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua idade ??

Mr. Fahrenheit, com todo respeito às suas decisões, mas você não precisa de disso tudo agora. Em minha opinião você está queimando etapas e munições. Vi seus vídeos, e já no primeiro vc estava pronto para uma hipertrofia. Sua dieta está ruim, e vc perdeu muito peso em pouco tempo .... Anyway, vai seguindo ai...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua idade ??

Mr. Fahrenheit, com todo respeito às suas decisões, mas você não precisa de disso tudo agora. Em minha opinião você está queimando etapas e munições. Vi seus vídeos, e já no primeiro vc estava pronto para uma hipertrofia. Sua dieta está ruim, e vc perdeu muito peso em pouco tempo .... Anyway, vai seguindo ai...

Abraço.

Tenho 18 anos, e pode dar conselhos e opiniões de boa.. eu respeito todas ^^

É que primeiro eu quero baixar bem o bf (quando entrei na academia tinha 18%, 14kg de peso gordo) e trincar o abdomen antes de dar uma hipertrofiada =/ a dieta eu mudei hoje com a ajuda do horndorn

Hoje eu comi:

Café da manhã:

Vitamina de banana com um sanduiche de peito de peru com pão integral

Lanche da manhã:

meti aveia+mel (erro meu acho...me´eleva a insulina e tal =/ melhor passar o mel pra manhã ou apenas cortar ele da dieta) uma maça, uma fatia de peito de peru e uns pedaços de frango cozido (aqui eu acho que exagerei na quantidade de coisa)

Almoço:

Arroz com frango cozido

Lanche da tarde:

2 fatias de peito de peru no pão integral

Janta:

Só uma barra de cereal hoje pois eu tava numa palestra e não dava pra fazer nada.. mas diariamente será uma salada com azeite de oliva pela gordura boa que ele contém

Antes de dormir:

Leite desnatado com proteina de soja

E ai, melhorou?

Hoje o treino foi uma droga, não fiz o boxe pensando que poderia prejudicar o treino de biceps ontem, me informei e disseram que isso não ocorria.

Não fiz aeróbico hoje pois treinei perna e tava meio sobrecarregado... pelo menos hoje eu parei de fazer treino de resistência e comecei a hipertrofia pra poder manter a massa magra como falaram... além de aumentar o metabolismo em repouso, procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que primeiro eu quero baixar bem o bf (quando entrei na academia tinha 18%, 14kg de peso gordo) e trincar o abdomen antes de dar uma hipertrofiada =/ a dieta eu mudei hoje com a ajuda do horndorn

Entendo ... trincar o abdômen tem que crescer os músculos daquela região (hipertrofia) e ter o BF baixo ... se tem o BF baixo e os músculos estão pequenos, o que se vê é só o projeto a ser esculpido pela hipertrofia.

Hoje eu comi:

E ai, melhorou?

Em relação a anterior, melhorou... pelo menos vc passou a comer :lol:

Maaaas...

Não fiz aeróbico hoje pois treinei perna e tava meio sobrecarregado... pelo menos hoje eu parei de fazer treino de resistência e comecei a hipertrofia pra poder manter a massa magra como falaram... além de aumentar o metabolismo em repouso, procede?

Sim, é verdade. Aumentar o metabolismo é a grande sacada para chegar ao peso e mantê-lo comendo decentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo ... trincar o abdômen tem que crescer os músculos daquela região (hipertrofia) e ter o BF baixo ... se tem o BF baixo e os músculos estão pequenos, o que se vê é só o projeto a ser esculpido pela hipertrofia.

De certa forma meu treino começou hoje então.. passei a fazer hipertrofia pra área do abdomen (fiz treino pro reto apenas... amanhã farei obliquo e em seguida infra mas acho que isso não vai levar a nada devido a não dar um tempo pro abdomen descansar.. seria melhor fazer o 3 exercícios, um pra cada área com um dia de descanso entre eles creio eu @_@)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...