Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elogio Ao Forum Em Geral


antigoargos

Posts Recomendados

Publicidade

também aprovo o fórum, gosto muito daqui e não pretendo parar de frequentar e aprender todos os dias com esse esporte ingrato, mas ao mesmo tempo maravilhoso que é a musculação.

trabalhar com isso é mais que um simples sonho, um simples trabalho, é uma obra prima, uma obra de arte, um estilo de vida que me apaixonei perdidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo ao mundo dos hipertrofianos

Aih,esse nome deu bug no cérebro.Tinha nome melhor não? Ahahuahuhue

Tópic: Realmente esse fórum é o melhor que já vi,quando entrei percebi uma filosofia de treino completamente diferente (e melhor)dos que instrutores,porém,por causa da minha ignorância, acabei me afastando.Com o decorrer do tempo percebi que treino da academia realmente não estava dando efeito algum,e então,resolvi me "render" ao fórum.De lá pra cá (6 meses),aprendi,conheci pessoas bem bacanas que gostam de ajudar uns aos outros e com toda certeza continuo aprendendo e ajudando com o conhecimento que outros me passaram.

Me arrependo profundamente quando descobri esse fórum e não ter pesquisado sobre musculação logo de cara.Perdi muito com isso,mas agora o que resta é treinar.

Estamos aí!!

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...