Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Sobre Essa Galera Fitness De Hoje..(Lazar,seid Etc...)


HesuRe

Posts Recomendados

Publicidade

pelo amor de deus, parem de pensar que esteroide é milagre, que vc vai aplicar e tudo vai ficar facil.

Sem esteroides eles não sobem no palco.

Não é aplicar e subir, mas faz parte da caminhada, ninguém pode negar.

E sim, todos eles contam kcals e tem mais de 6 anos de treino. Leva tempo com certeza, não é do dia pra noite aplicando e comendo direito que vão subir no Olympia. É muita grana, tempo e dedicação investidos em si mesmos, por isso a maioria já trabalha no ramo de modelo desde cedo, porque dá dinheiro e se encaixa perfeitamente em em sua rotina (melhorar fisicamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles comem lixos nos refeeds da vida, pra ser fitness é regrado sim, eu conheço MensP brasileiros que já se matam em dieta limpa, imagina esse PRO CARD. Claro que a tren/clen/t3/gh vai dar uma segurada, mas é a maior parte do tempo regradinha, certinha e limpinha :)

disse tudo , comem lixos nos refeeds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles comem lixos nos refeeds da vida, pra ser fitness é regrado sim, eu conheço MensP brasileiros que já se matam em dieta limpa, imagina esse PRO CARD. Claro que a tren/clen/t3/gh vai dar uma segurada, mas é a maior parte do tempo regradinha, certinha e limpinha :)

pode ser tbm... Mas o Marc Fitt por exemplo, se nao me engano a Cheat meal dele é omelete de claras com frutas... ONDE isso eh CHEAT??

Nao to dizendo q as drogas sao os motivos de terem alcançado akeles shapes, To dizendo q nao acho q eles comem tao clean quanto dizem e postam e fotos ou videos..(nem em refeeds eles devem comer tao clean)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É porque eles dizem ser naturais, se os incocentes acreditam que são naturais como vão justificar o shape foda comendo merda?

Imagina o pessoal vendo eles comerem hambúrguer todo dia, vai pensar o que?

Eles tem toda uma marca por cima.

Já vi video da Juju Falando que o Felipe Franco não faz dieta regrada...

ENTENDAM BEM,

NÃO É QUE OS CARAS PASSAM COMENDO CHOCOLATE.

Eles fecham as cotas de nutrientes, mas com o que for.
IIFYM.

... E não é sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...