Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Novato;


LucasMartns

Posts Recomendados

Bom dia galera;

Sou novo no fórum,mas acompanho a um bom tempo;

O objetivo de criar esse diário será basicamente mostrar meu dia e contar com a colaboração de todos os mais experientes para me dar algumas dicas (mesmo sabendo que aqui no hipertrofia esta cheio de informações).Moro em uma cidade bastante pequena,logo não tem muitos profissionais capacitados na área esportiva,seja nutrição e até mesmo treinos.Então o pouco que sei foi mesmo pesquisando na internet,ou até mesmo lendo o ;DEF pra ter alguma noção sobre medicamentos em geral.

Sempre malhei,mas confesso que fui bem "modinha",daqueles que treinam 1..2 meses e parava.Mas de uns 2 meses pra pra cá tenho me mantendo bem mais focado,e disciplinado;
Estou pegando pesado desde cedo,e comecei mudando hábitos alimentares e o treinamento mais intenso.Tanto que nesses 2 meses dei uma aumentada boa no peso,sem aumentar o bf;

Enfim,conto com a colaboração;
Grato;

Atualmente
Idade: 21 anos
Altura: 1,75m
Peso: 82 Kg
Bf: Em torno de 9. 10%
Objetivo: Chegar aos 85 / 88 kg SECO.
Alimentação não tão variada,baseada apenas em frango,carne vermelha,Claras de ovos e batatas;(verduras e algumas frutas a vontade);
Suplementação:Minha mãe é proprietária de uma farmácia de manipulação,então estou tomando somente creatina manipulada e no primeiro mês tomei Tribullus.

Obs. Como disse,profissionais da cidade não colaboram,então ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta básica ,das básicas que eu to fazendo;

AJUDEM GALERA,OPINEM;
06:30-Sanduiche integral com peito de peru + Whey
08:30-(Café da manha)Ovos+Carne moída+Frutas+Castanhas
10:30-Fruta +Whey
11:30-(Almoço)Arroz,Batata doce,Carnes grelhadas,feijão
15:30-Sanduiche integral com peito de peru
18:30-Suco de Batata doce com aveia e mel ,Claras de ovos,frango
19:30-Treino
21:30-Batata doce+Frango+Macarrão+Claras de ovos
23:00-Aveia +Mel+Whey
OBS: Saladas verdes a vontade ;

Oque me dizem??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando manoo!

E esse Tribulus aí? Não achou meio placebo não??

Dieta tá legal, mais tenta contar os macros pra ver se tem que incluir alguma coisa... É sempre bom saber quantas calorias você está ingerindo (aqui no fórum -seção de nutrição, acho- tem um link de uma tabela de dieta)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nan101 eu não sei bem qual biotipo me enquadraria,mesmo eu sentindo que tenho "perfil atlético",sofro muito com perca de peso...se eu não me alimentar bem em uma semana perco muito,mas acredito que sou mais puxado pro mesomorfo...Eu pratico lutas a 13 anos,acredito que isso facilita um pouco na parte da definição e baixa gordura parei de lutar agora que retornei a musculação.
Sobre AE's pra não dizer que nunca tomei nada...quando eu tinha uns 16/17 anos eu e um amigo dividimos uma cartela de Hemogenin.Mas nem considero,afinal,5 comp. sem dieta nenhuma e sem nem treinar direito.

Vlw pela moral ae.


Como eu disse a cidade é um ovo de pequena,o tribullus foi indicado por uma "conceituada dr" da cidade...e fui na dela;
asioduas


Essa do tribullus foi uma indicação de uma dr aqui da cidade e como tem na farmácia da minha mãe...acabei tomando logo no inicio;

-
A pergunta é:
Com essa dieta e mantendo o treino forte o objetivo de 88 kg ou até mesmo 90 secos é possível se concretizar ?
Acham que teria alguma coisa SEM SER AE's que pode dar uma colaborada??

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei umas medidas agora antes de ir pro treino.

Peito: 108

Panturrilha: 40

Bíceps : 41 esq e dir

Coxa:60

Ante-braço:33

Lembrando,peso 82 kg e uns "quebrados"...21 anos,1,75 de altura.

Oque acharam?
Respondem PF :lmaosmiley::lmaosmiley:

Hje eu to pilhadoo!!! :evil::evil::evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal;
Ando sentindo uma "desproporção" nas pernas em relação ao restante do corpo;

Se torna muito exaustivo a musculatura trabalhar ela 2 x na semana? Estendendo assim meus treinos em 6 dias(Quarta e sab pernas).

Panturrilha: 40

Coxa:60
ajudem ai :):shiftyeyes_anim:
:shiftyeyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...