Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Essência De Um Bodybuilder - The Phsyco !


ThePhsyco16

Posts Recomendados

  • 4 anos depois...

Publicidade

Em 29/04/2014 em 19:29, Henriq43 disse:

ThePhsyco16, o forum é um bom lugar para se expressar, aprender e mostrar sua capacidade de vencer, perder, evoluir seja através de um diário, de comentários, treinos etc.

Aqui esta cheio de pessoas com nossos mesmos ideais, pessoas com altruísmo, que querem contribuir com o próximo nem que seja apenas com um comentário, sem nada em troca, seja moderador, colaborador, membros a grande maioria esta aqui contribuindo sem nada em troca, somente pelo ideal.

 

O que todos nós buscamos agora ou em algum momento de nossas vidas é a tão falada "motivação" , ela vem, vai e volta.

Essa é a uma grande chave para o nosso sucesso em qualquer área da vida, saber nos motivar.

 

Como cria-lá? Como mantê-lá?

 

Que sua motivação permaneça acessa, é que seu trabalho, esforço, perseverança faça você alcançar o tão almejado sucesso.

 

Boa sorte!!!

valeu irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

criei este diario com a ideia d q quando o meu destino se cumpra e eu realize meu objetivo d ser um dos melhores fisiculturistas da atualidade para q quando eu estiver já no topo os novos menbros q entarem no forum terem a prova viva d q nunca desista dos seus sonhos e q por mais q todos digam q nao .vc acredite no seu potencial e continue d cabeça erguida sempre com muito otimismo e que tudo irá dar certo..sei que muitos por aki me odeiam e sei q muitos acreditam q irei mais longe e provarei o contario d q todos pensam,aos amigos q acreditam em mim quero agradecer d coraçaõ pelo apoio e incentivo e quando eu estiver grande no fisiculturismo irei ajudar no q foi preciso e me lembrar d todos q contribuiram para q vencecem a abatalha e aos q nao gostam d mim isso só o tempo provara o contrario d q vc pensam e e espero q um dia vcs reconheçam q estiveram errado do q pensavam a meu respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...