Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spirit Of London


crisloko2

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Foi lokão, foda que tinha MUITO homem ¬¬"

E tinha varios caras com 9 de braço sem camisa se achandooo...

Teve um que quis brigar cmg por que eu cheguei na mina dele hauahuah, mas eu nem sabia hein... cheguei trocando ideia, ela respondeu de boas, achei q tava livre né.. ai veio um cara com 40... DE PESO (rs), veio e deu uma ombrada em mim.. e ele q foi pra tras uhauahuahuah

Sai fora dando risada... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pior né.. essas baladas desse naipe tão ficando em uma proporção de tipo 70% cueca.. eu lembro do Sensation White. Bom que fui em uma galera de mais de 15 e tinham várias moças com a gente.

Pq se dependesse de trombar gente por lá... vish..

Cara chegou dando ombradinha é?? haha, cada figura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, eu fui com uma ficante.. mas pqp, 55 conto pra ficar com uma mulher só... afe!

Dei uns puta perdido nela, ela acabo se ligando eu acho, deve ter dado uns perdido em mim tambem, entao ta tudo certo! rs

Foi foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei legal sim....mas tinha muito homem mesmo...o guru josh toko só um pokinho da infinity...q eu mais esperava....e a lorena simpson toko quase nada.....mas o poko tempo dela foi um espetáculo....show....

um show legal tbm foi o do markinhos....q tocava um instrumento de percussão...da hora fiko com o eletro...fora q minha massa toda dava o peitoral do cara..rsrs

mas valeu a pena os 55 conto deu pra fikar com 4 mina depois de umas 200 bota..tava osso...de pega mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...