Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

3 horas atrás, wduarte.agenda disse:

Sobre o porte de arma é muito complexo. Se o povo precisa tanto de arma assim é porque a segurança aqui é uma porcaria, armando as pessoas não resolveria isso, poderia até agravar levando em conta que o Brasil é um país cheio de esquizofrênicos igual uns que comentaram aqui... 

Estuda mais sobre o tema , olha as estatísticas, eu já pensei como vc.

nao entre nessa do que a mídia fala.

 

pq nos anos 80 e 90 o Br tinha a posse liberada e não era um “faro oeste “.

pq o Paraguai é liberado e lá não essa balbúrdia, será que o povo paraguaio é tão superior ao nosso , será que quem vivia a 30 anos atrás aqui no Brasil que era mais pobre era tão superior a nós .

Editado por Crespo1978
Português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hamilton Mourão será o vice.

https://www.tercalivre.com.br/confirmado-general-mourao-e-o-vice-de-bolsonaro/

 

A esquerda vai pensar duas vezes antes de pensar em impeachment! HAHAHA

 

Eu preferia o príncipe... 

O Bolsonaro sinalizou que ele ajudará mais estando no Itamaraty (relações internacionais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...Como sempre acontece nesses ambientes saudosistas do regime militar, apareceu a inevitável: diante do descalabro da corrupção, por que não ocorre uma intervenção militar? Mourão estava em seu mundo.

 

“Excelente pergunta”, disse Mourão. E aproveitou para discorrer. “Quando nós olhamos com temor e com tristeza os fatos que estão nos cercando, a gente diz ‘por que não vamos derrubar esse troço todo?’. Na minha visão, que coincide com a dos meus companheiros do Alto-Comando do Exército, estamos numa situação de aproximações sucessivas, até chegar no momento em que ou as instituições solucionam os problemas políticos, com o Judiciário retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícios, ou então nós teremos que impor isso”, disse. Mourão foi aplaudido, satisfez aqueles que o marechal Castelo Branco, o primeiro presidente da ditadura militar (1964-1985), chamou de “vivandeiras alvoroçadas” que clamavam por “extravagâncias” dos militares. Cada um pode dizer o que quiser diante de plateias amigas, mas Mourão cometeu um ato de insubordinação, desrespeitou a hierarquia que obriga militares a obedecer às ordens do governo civil e os proí­be de manifestar-se sobre política. Militares, obviamente, não têm o direito de fazer ameaças aos Três Poderes, nem dizer que, caso as coisas são saiam como querem, chegarão para colocar ordem na casa.

 

Ora, ora, se não é mais um Militar com síndrome de Deus/poder, militar acostumado a desrespeitar a hierarquia e a norma. O chamado patriotismo às avessas. E por declarações como essas e outras perdeu nada mais nada menos que o Comando Militar do Sul que reúnem milhares de militares pra ir comandar uma mesa em Brasília. Kkkkkk

 

"Militares são regidos por um respeito rígido à hierarquia; quando ela é desrespeitada e nada acontece, abre-se um precedente ruim. O vírus da insubordinação nas Forças Armadas guarda perigo dos grandes. Levou ao golpe militar de 1964 e resultou num regime ditatorial encerrado só em 1985. Agravante disso, a anarquia entre os militares espalhou-se após o golpe e colaborou para corroer o próprio regime. Quando um militar, ainda que seja um general no mais alto degrau da hierarquia, desrespeita os limites constitucionais, desperta uma avaria no sistema."

 

https://epoca.globo.com/amp/politica/noticia/2017/09/hamilton-mourao-o-general-em-seu-mundinho.html

 

Aguardo as cheerleaders de político, verdadeiros cabos eleitorais de candidato, que tem que ficar colocando palavras e propostas na boca do candidato que não fala nada de produtivo em horas de entrevista!

 

Afinal, alfinetar a bosta da Globo muda o que na vida de quem no país, aumenta quantos empregos?! Só serve pra excitação dos cabos eleitorais e fazer meme de internet, ou seja, a serviço da estupidez.

 

O que se tem visto aqui é antítese dos petistas, são iguaizinhos, mesmo modus operandi, mesma militância partidária, dicotomia direita/esquerda. 

 

Puxa-saco, bajulador e baba ovo de político, disfarçado porcamente de intelectual liberal. 

 

Bolsonaro não vai vencer por falta de coerência e por jamais ter apresentado resultado, a não ser que resultado seja criar polêmica nas redes sociais, nisso ele é muito bom obrigado.

 

Fica um bando de trouxa levantando bola pro candidato cortar, "mirar" "lacrar", coisa de capacho retardado.

 

Petista e bolsonete são duas faces da mesma moeda. E na minha opinião ambos tem mais é que se fuder.

 

Aí sempre vai ter um retardado de marca maior, geralmente o do discursinho pronto, o cabo eleitoral mais ativo, cheio dos videozinhos e textinhos pra TORCER pelo candidado, pra falar que essa postura é do isentão. Afinal, o bando de retardado tem que defender com unhas e dentes qualquer manifestação que não seja de subserviência ou capachismo.

 

A questão é que eu tô pouco me fudendo com opinião de baba-ovo do caralho de Bolsonaro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

 

 

Chora mais seu canalha.

Resultado de imagem para petista chorando

 

13 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Será que o Príncipe que não quis de última hora?

Ele vai para o Itamaraty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, Bolsonaro acaba de achar um problemão indicando o Mourão como vice.

 

A mídia e os demais candidatos já batem na tecla dele armar um golpe quando for eleito, ele acabou de dar munição pra isso indicando um militar favorável a intervenção militar como vice.

 

Impressionante como o Bolsonaro gosta de se complicar, deu ainda mais munição pros seus adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...