Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

21 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Ainda propaga Fake News sobre o caso da JBS. Já está provado, com documentos que ele não fez nenhum procedimento ilegal, dizer o contrário é canalhice e birra

https://www.google.com.br/amp/s/jovempan.uol.com.br/programas/ao-explicar-r-200-mil-da-jbs-bolsonaro-admite-que-pp-recebeu-propina-qual-partido-nao-recebe.html/amp

 

Só falta dizer que a Jovem Pan é de esquerda. 

 

Bolsonaro, quanto faz algo errado, sempre vem com a desculpa: "mas quem não faz?!" É o típico jeitinho brasileiro:

 

'ah eu jogo lixo na praia, mas quem não joga?!' 

 

É a desculpa do covarde na multidão, se todo mundo faz porque não posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Não é ódio no coração, é falta de paciência. 

 

Meu caro, foi você que disse que ele apresentou vários projetos ótimos, super políticos, pode apresentar até projeto pra mudar nome de rua, pode fazer o que quiser. 

 

Isso não torna ele um bom político, nunca fez nada pela cidade do Rio, nem pelo estado do Rio. Ele está concorrendo ao cargo de presidente e não tem na sua história projetos que corroboram pra um plano de governo. 

Ele adora propor coisas que é chover no molhado, situações emocionais que qualquer pessoa minimamente sã consente, ele sempre faz isso, " se um bandido vier, você vai dar uma florzinha pra ele ou atirar!? " É o tipo do questionamento burro que não resolve a questão da violência, não dá solução pra questão global, é sempre uma coisa pontual, momentânea onde qualquer um age pra se proteger, não resolve nada! 

 

Aliás, Bolsonaro é mestre em querer resolver as coisas com soluções banais e ineficazes, como acabar com a violência?!VAMOS LIBERAR O PORTE DE ARMA... Isso resolve alguma coisa?! 

Bom vamos tomar como exemplo um assalto, onde as pessoas estão armadas...

 

Um assalto dele Bolsonaro, armado, https://www.google.com.br/amp/www.e-farsas.com/recorte-de-jornal-antigo-mostra-que-bolsonaro-foi-assaltado.html/amp ( antes que FALEM QUE É FAKE NEWS!!!!!!) melhor já postar direto do e-farsas mostrando que é VERDADE!

 

Palavras do Bolsonaro " mesmo armado me senti indefeso ", então quando Bolsonaro fala que vai liberar armas não é solução, é jogar pra plateia, pra maioria ignóbil que acha que isso resolve a questão da violência. 

 

Eu não vou discutir obviedades com você, mesmo que o Brasil não tivesse nenhuma fabrica de munições, você acha que um comandante do exército feriria o código militar ao trazer informação sensível e sigilosa, que põe em risco a segurança nacional sobre a quantidade de munições do exército?! Sério mesmo que você acha que as pessoas lá são burras?! 

 

Você gosta de acrescentar assunto, não vou discutir sobre qualidade das armas do Brasil, seria um ótimo tópico. Mas não faz sentido aqui. 

 

Velho você não conhece o regimento militar, não vou discutir isso com você, procure se informar mais, aliás não pergunte pra mim, pergunte pra outro militar aí que você conheça. 

 

Você não conhece a conjuntura de um quartel, não sabe como tratam as informações, não sabe sobre ordem, hierarquia, disciplina. Você é um leigo de fora dando sua opinião. Pergunte alguém de dentro, pesquise, brasileiro adora dar opinião sem ao menos saber do assunto.

Todoas as eleiçoes , os politicos do sistema falam em melhorar a educaçao , saude , segurança , que eles vao resolver , blablabla . Quando eles vao começar a melorar o país ?  Nunca , nao faz sentido pra eles ter um povo com inteligencia , pois sabem que se poderem escolher, nao votarao de novo nessas pessoas . Bolsonaro é o UNICO  que fala o que o povo precisa !! nao tem discurso bonito , ele é realista !!!

Liberar as armas nao é apenas questao de acabar com a violencia , e sim uma questao de LIBERDADE e DIREITO  que nos foi roubado pelo psdb e pt . Obvio que nao vai acabar com a violencia , mas vai dar a chance do assaltado a ter uma chance de se defender .

Sim , Bolsonaro ja foi assaltado e teve a arma levada , mas sera que ele tem , literalmente , peito de aço pra parar um tiro ?? Eu duvido que o criminoso tenha apresentado a arma ha 2 km de distancia e avisado por whatsapp ao presidente para ter tempo de reagir . Alias , se o Bolsonaro tivesse apontado a arma pra alguem longe , antes de ser anunciado o assalto ou mostrado a arma , isso seria errado , nao é mesmo . 

Essa questao de muniçoes é fato , o Brasil nao tem mesmo , e alem do mais é CBC ne kkk quantos casos de defeitos tambem ne , mas nao vem ao caso

Leigo nao amigo , minha familia é de militares . Sei bem como as coisas funcionam , e é triste ver o rumo que as coisas estao tomando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, jureg disse:

Todoas as eleiçoes , os politicos do sistema falam em melhorar a educaçao , saude , segurança , que eles vao resolver , blablabla . Quando eles vao começar a melorar o país ?  Nunca , nao faz sentido pra eles ter um povo com inteligencia , pois sabem que se poderem escolher, nao votarao de novo nessas pessoas . Bolsonaro é o UNICO  que fala o que o povo precisa !! nao tem discurso bonito , ele é realista !!!

E Bolsonaro falar o que o povo precisa vai melhorar o país em que?! Bolsonaro realista muda o que no país?! Ele tá fazendo exatamente o que você falou criando uma 'solução' que vai resolver o problema. Quando isso vai começar?! Vamos começar onde ele é político há 30 anos, e só esse ano foram mais de 60 policiais mortos... E aí?! 

 

9 minutos atrás, jureg disse:

Liberar as armas nao é apenas questao de acabar com a violencia , e sim uma questao de LIBERDADE e DIREITO  que nos foi roubado pelo psdb e pt . Obvio que nao vai acabar com a violencia , mas vai dar a chance do assaltado a ter uma chance de se defender .

Liberar as armas não acaba com a violência, não invente, o me mostre dados que antes de 2003, a violência era menor! 

 

https://www.google.com.br/amp/s/brasil.elpais.com/brasil/2017/10/25/politica/1508939191_181548.amp.html

 

Isso é ilusão, sou ex-militar, já andei armado! Andar armado hoje no Rio de Janeiro por exemplo é estado de alerta 100% do tempo, sem relaxar, de você chegar a surtar porque se descobrirem que você é polícia ou militar ou o que seja é execução, não tem conversa! Acabei de te mostrar a noticia em que Bolsonaro armado foi assaltado! "ME SENTI INDEFESO MESMO ARMADO"!!!!!!! 

15 minutos atrás, jureg disse:

Sim , Bolsonaro ja foi assaltado e teve a arma levada , mas sera que ele tem , literalmente , peito de aço pra parar um tiro ?? Eu duvido que o criminoso tenha apresentado a arma ha 2 km de distancia e avisado por whatsapp ao presidente para ter tempo de reagir . Alias , se o Bolsonaro tivesse apontado a arma pra alguem longe , antes de ser anunciado o assalto ou mostrado a arma , isso seria errado , nao é mesmo . 

Não faz nenhum sentido o que você escreveu.

O que tem a ver peito de aço, nossa mano, perder meu tempo discutindo isso não.

15 minutos atrás, jureg disse:

Essa questao de muniçoes é fato , o Brasil nao tem mesmo , e alem do mais é CBC ne kkk quantos casos de defeitos tambem ne , mas nao vem ao caso

Continue acreditando em tão, problema é seu. 

Falar mal é sempre mais fácil. 

16 minutos atrás, jureg disse:

Leigo nao amigo , minha familia é de militares . Sei bem como as coisas funcionam , e é triste ver o rumo que as coisas estao tomando 

Então você tem que pedir pra eles te contarem melhor, você não tá sabendo muito.

 

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Liberar as armas não acaba com a violência, não invente

observe que nos estados unidos quanto mais armado o estado menos crimes..

não é invenção é realidade..

 

tem estado aonde em entrevista a presidiários ( maioria de fora ) eles dizem não assltar ali pois tem arma em todas as casas, e se pular a janela sabem que vão levar um tiro..

 

é simples assim..

 

==

 

quando o assunto é armas o que o brasil precisa é facilitar acesso de pessoas capacitadas, impedir porte e até posse para pessoas com "fixa suja" e punições muito mais severas para quem usar de armas de fogo para cometer crimes..

 

e sem hipocrisia, nem pensem em falar que mais armas causariam mais mortes de inocentes, porque quem quer usar para um crime, mata até com uma linha de pesca.

 

maioria absoluta dos crimes com arma de fogo são com armas ilegais, e para estes a pena deveria ser pelo menos dobrada pra servir de exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Não é ódio no coração, é falta de paciência. 

 

Meu caro, foi você que disse que ele apresentou vários projetos ótimos, super políticos, pode apresentar até projeto pra mudar nome de rua, pode fazer o que quiser. 

 

Isso não torna ele um bom político, nunca fez nada pela cidade do Rio, nem pelo estado do Rio. Ele está concorrendo ao cargo de presidente e não tem na sua história projetos que corroboram pra um plano de governo. 

 

Ignorância do caralho.

Os projetos do Jair: http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=5310721&Limite=N

 

Mais uma vez eu repito: A FUNÇÃO DELE NÃO É SER APENAS AUTOR DE PROJETO!

 

56 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

 

Ele adora propor coisas que é chover no molhado, situações emocionais que qualquer pessoa minimamente sã consente, ele sempre faz isso, " se um bandido vier, você vai dar uma florzinha pra ele ou atirar!? " É o tipo do questionamento burro que não resolve a questão da violência, não dá solução pra questão global, é sempre uma coisa pontual, momentânea onde qualquer um age pra se proteger, não resolve nada! 

A burrice aqui não é da parte dele, e sim da anta da jornalista que acha que o policial vai subir o morro e esperar levar um tiro para depois atirar.

 

Pelo visto você só viu partes da entrevista.

FALANDO DO QUE NÃO SABE, TIPICO DE ESQUERDOPATA.

 

58 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

 

 

Aliás, Bolsonaro é mestre em querer resolver as coisas com soluções banais e ineficazes, como acabar com a violência?!VAMOS LIBERAR O PORTE DE ARMA... Isso resolve alguma coisa?! 

Bom vamos tomar como exemplo um assalto, onde as pessoas estão armadas...

 

Um assalto dele Bolsonaro, armado, https://www.google.com.br/amp/www.e-farsas.com/recorte-de-jornal-antigo-mostra-que-bolsonaro-foi-assaltado.html/amp ( antes que FALEM QUE É FAKE NEWS!!!!!!) melhor já postar direto do e-farsas mostrando que é VERDADE!

 

Palavras do Bolsonaro " mesmo armado me senti indefeso ", então quando Bolsonaro fala que vai liberar armas não é solução, é jogar pra plateia, pra maioria ignóbil que acha que isso resolve a questão da violência. 

 

Ora mas que tolice.

Bolsonaro não fala que uma pessoa armada é a solução, simplesmente aponta as chances de reação. 

 

Bolsonaro defende o porte de armas não para diminuir a violência, mas sim para trazer de volta o direito do cidadão poder defender a si e a sua família. 

 

E outra coisa, o fato de você não concordar com tal pauta não significa que ela é irrelevante, a maioria dos Brasileiros foi contra a proibição da comercialização de armas de fogo, mas hoje em dia é o maior sacrifício para se conseguir uma arma para se ter EM CASA.

 

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

 

Eu não vou discutir obviedades com você, mesmo que o Brasil não tivesse nenhuma fabrica de munições, você acha que um comandante do exército feriria o código militar ao trazer informação sensível e sigilosa, que põe em risco a segurança nacional sobre a quantidade de munições do exército?! Sério mesmo que você acha que as pessoas lá são burras?! 

 

Você gosta de acrescentar assunto, não vou discutir sobre qualidade das armas do Brasil, seria um ótimo tópico. Mas não faz sentido aqui. 

 

Velho você não conhece o regimento militar, não vou discutir isso com você, procure se informar mais, aliás não pergunte pra mim, pergunte pra outro militar aí que você conheça. 

 

Você não conhece a conjuntura de um quartel, não sabe como tratam as informações, não sabe sobre ordem, hierarquia, disciplina. Você é um leigo de fora dando sua opinião. Pergunte alguém de dentro, pesquise, brasileiro adora dar opinião sem ao menos saber do assunto.

Falou o ignorante que diz que o Bolsonaro está alinhado com o sistema. Proposta do governo Bolsonaro: FIM DO MONOPÓLIO da Taurus aqui no Brasil, empresas estrangeiras de armas e munição poderão vim para cá. Concorrência gera qualidade.

 

HAHAHA que piada

Intelectual de internet. :lol: Porque você não se candidata? Oh, grande sábio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

 

Apoio de 110 deputados?! 

 

Ele não era o ANTI-ESTABLISHMENT?!?!!

 

O único candidato anti-establishment?! 

 

Mudou o discursinho agora!?

 

O candidato que não é do SISTEMA, tem apoio de 110 deputados do SISTEMA?!!

 

E eu que não sei usar o cérebro?!

 

E essa é a última vez que vou te responder, se não passar a ter o mínimo de educação pra conversar, onde eu falei que vou votar em outro candidato?! Você é surtado?! Começa a vomitar um discursinho pronto vagabundo. Pra cima de mim não, eu não sou seus coleguinhas de faculdade. 

 

Você é o típico lunático, que acha que o comunismo vai comer criancinha, que existe um plano mundial da esquerda, algo retardado do tipo, falou um A que não é alinhado a sua cabecinha 'esquerdopata' ... Cresce! 

'chora mais, filhão' 

Quantos anos você tem!? Você arruma a própria cama?!

Atá, até porque todos os deputados que declararam apoio estão ligados ao establishment... 

Resultado de imagem para genius meme

E TAMBÉM, PORQUE ELE FEZ COLIGAÇÕES? Ah não, pera, quem fez isso foi Alckmin e o Ciro Gomes. :lol::lol::lol:

Quem manda são os partidos não os deputados, mas o fato de ter deputados declarando apoio significa que eles perceberam a burrice que é ser contra as pautas do Jair, que é a mesma coisa de ser contra o povo.

 

Quem começou com Ad hominem foi você seu doente.

Está sendo DESMASCARADO e agora quer correr?

HAHAHA

 

Me chama de conspiracionista, acha que isso vai elevar seu discurso falso? Você só engana a si mesmo e os trouxas que andam com você.

59 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Você não conhece nem a própria esquerda na qual faz parte.

Acha que eles são um bloco único e homogêneo.

 

Quanta ignorância bátima!

http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/25-recebeu-200-mil-da-friboi/

http://mentiramparamimsobreojair.com/2017/10/21/73-jair-se-utiliza-de-manobra-fiscal-nos-r-200-mil-da-friboi/

 

59 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

 

 

Bolsonaro, quanto faz algo errado, sempre vem com a desculpa: "mas quem não faz?!" É o típico jeitinho brasileiro:

 

'ah eu jogo lixo na praia, mas quem não joga?!' 

 

É a desculpa do covarde na multidão, se todo mundo faz porque não posso fazer.

Continua procurando pelo em ovo.

 

Primeiro candidato que não está envolvido em esquemas de corrupção, que fala a verdade, é do povo, não tem frescuras com o politicamente correto, contra o status quo e ainda deixa esquerdoides como você putos da cara na internet.

 

 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria das críticas feitas aqui contra o Bolsonaro; mas infelizmente, é o que temos para hoje. Ficar lacrando na internet sobre como ele é despreparado não irá tornar nossa situação menos fudida.

 

Qual seria a alternativa, coleguinha? Votar no Cirão da Massa? Na Marina Melancia? Na cadela da Manuela D'Ávila? Ou será que anular o voto para pagar de politizadão irá alterar alguma coisa?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Stein disse:

observe que nos estados unidos quanto mais armado o estado menos crimes..

não é invenção é realidade..

 

tem estado aonde em entrevista a presidiários ( maioria de fora ) eles dizem não assltar ali pois tem arma em todas as casas, e se pular a janela sabem que vão levar um tiro..

 

é simples assim..

 

==

 

quando o assunto é armas o que o brasil precisa é facilitar acesso de pessoas capacitadas, impedir porte e até posse para pessoas com "fixa suja" e punições muito mais severas para quem usar de armas de fogo para cometer crimes..

 

e sem hipocrisia, nem pensem em falar que mais armas causariam mais mortes de inocentes, porque quem quer usar para um crime, mata até com uma linha de pesca.

 

maioria absoluta dos crimes com arma de fogo são com armas ilegais, e para estes a pena deveria ser pelo menos dobrada pra servir de exemplo.

 

2 minutos atrás, Radon disse:

A lógica do cara: "O Poder Público é corrompido, portanto vamos dar o monopólio das armas para o Poder Público" . Eu fico imaginando o quanto tem que sofrer lavagem cerebral pra chegar nesse nível de raciocínio.

 

"Ah! Mas eu me sinto inseguro com uma arma"

 

Então não tenha a p#@# de uma arma. Ninguém está te obrigando a ter uma.

 

"Ah, mas o armamento civil aumenta a violência"

 

Essa eu to com preguiça de responder, mas arma não serve só pra se defender de bandidinho comum. Serve também pra se defender do Estado. Imagine se os judeus na Alemanha estivessem armados durante a ascenção do Nazismo. A história poderia ser diferente.

O controle das armas pelo Estado é justamente para isso, tirar o poder de defesa do povo, democracia é o caralho.

Só a nata da sociedade tem esse direito, o resto que se foda. 

 

Sobre a questão da revogação do estatuto, o Bolsonaro falou em: checar antecedentes criminais, testes toxicológicos (para ver se o sujeito usa drogas), teste psicológico, residencia física, emprego e um cursinho básico de tiro (tipo autoescola). 

Se isso for empregado só o cidadão de bem vai conseguir o acesso.

 

"- Ah, mas pode ter algum psicopata que vai querer dar um tiro em alguém em briga de trânsito e mimimimi"

Seguindo essa lógica, deveríamos proibir o uso de automóveis, afinal sempre tem algum imbecil que ingere álcool e vai dirigir atropelando as pessoas. Não é porque temos uma parcela ínfima da sociedade que não presta, que devemos punir todo o resto. 

Se o cara quiser matar alguém hoje em dia, ele mata, seja com uma pá ou com uma arma. Vai me dizer que é difícil comprar uma arma ilegalmente hoje em dia? rsrsrs

 

O que os desarmamentistas e os esquerdistas no geral querem é mais Estado interferindo e controlando a vida das pessoas. Não digo que o Estado é um vilão, mas tem que ter um limite, quem deveria mandar no Estado era nós (o povo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Stein disse:

observe que nos estados unidos quanto mais armado o estado menos crimes..

não é invenção é realidade..

 

tem estado aonde em entrevista a presidiários ( maioria de fora ) eles dizem não assltar ali pois tem arma em todas as casas, e se pular a janela sabem que vão levar um tiro..

 

é simples assim..

Isso é o que senso comum leva a crer, mas infelizmente os dados apresentados não corroboram com a tese. 

 

https://www.scientificamerican.com/article/more-guns-do-not-stop-more-crimes-evidence-shows/

 

https://www.scientificamerican.com/article/more-guns-mean-more-violent-crime-or-less-a-researcher-aims-at-scientific-american1/

 

https://www.nationalobserver.com/2018/02/16/news/more-guns-less-crime-not-according-data

 

Só pra deixar claro eu sou a favor do porte de armas, sou a favor do porte de armas velado pra qualquer cidadão capacitado, isso não muda o fato de que a violência não se reduz com essa medida. 

45 minutos atrás, Stein disse:

observe que nos estados unidos quanto mais armado o estado menos crimes..

não é invenção é realidade..

 

tem estado aonde em entrevista a presidiários ( maioria de fora ) eles dizem não assltar ali pois tem arma em todas as casas, e se pular a janela sabem que vão levar um tiro..

 

é simples assim..

Isso é o que senso comum leva a crer, mas infelizmente os dados apresentados não corroboram com a tese. 

 

https://www.scientificamerican.com/article/more-guns-do-not-stop-more-crimes-evidence-shows/

 

https://www.scientificamerican.com/article/more-guns-mean-more-violent-crime-or-less-a-researcher-aims-at-scientific-american1/

 

https://www.nationalobserver.com/2018/02/16/news/more-guns-less-crime-not-according-data

 

Só pra deixar claro eu sou a favor do porte de armas, sou a favor do porte de armas velado pra qualquer cidadão capacitado, isso não muda o fato de que a violência não se reduz com essa medida. 

45 minutos atrás, Stein disse:

quando o assunto é armas o que o brasil precisa é facilitar acesso de pessoas capacitadas, impedir porte e até posse para pessoas com "fixa suja" e punições muito mais severas para quem usar de armas de fogo para cometer crimes..

 

e sem hipocrisia, nem pensem em falar que mais armas causariam mais mortes de inocentes, porque quem quer usar para um crime, mata até com uma linha de pesca.

 

maioria absoluta dos crimes com arma de fogo são com armas ilegais, e para estes a pena deveria ser pelo menos dobrada pra servir de exemplo.

Concordo, deveria haver uma campanha pra habilitação de todo cidadão capacitado. Punições e leis o país está cheio, o que é preciso é mudar a abordagem da questão da violência, e pra isso é preciso mudança econômica e educacional de maneira estrutural. É preciso baixos índices de desemprego, é preciso mudar muita coisa.

 

Penas dobradas não assustam bandidos, pena e lei nunca parou bandido nenhum de cometer crime, você não combate o crime com apenas punições, elas já existem, não estou discutindo se pode ser mais severa, até acho que pode, mas essa não é a raiz do problema. 

 

Começa descriminalizado a droga como a maconha, e você já coloca um tiro no crime organizado, ele perde fonte de renda, eles precisam de dinheiro. 

Editado por CaçadorFantasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...