Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

se vc tem cultura de vira-lata e é passivo o problema é seu, eu não aceito tirarem meu direito de defesa..

 

cada ano tem massacre lá? aqui TODO DIA tem massacre, morre SETENTA MIL pessoas por ano, DEZ VEZES mais que esse massacre POR DIA e com armas proibidas, acorda pra vida moleque.

 

 

Texto complementar ao que falei: "O massacre de Parkland, o herói americano e os estudiosos que não estudam"

Editado por BUSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado os níveis socioeconômicos do nosso vizinho Paraguai são piores que o nosso( analfabetismo, PIB, taxa de desemprego e etc ), mas a taxa de homicídios a cada 100 mil habitantes é bem menor que a nossa. Aí vemos uma pequena diferença, lá o porte de arma é legal aqui não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUSY cara, você está errado, nós que apoiamos Lula não gostamos nem de conversar com quem vota em bolsodemaro!O que você quer da sua vida,cara? você gosta de se matar  de trabalhar?  você é trabalhador,cara? você é um pobre trabalhador? seu caso é muito sério,cara! você quer viver trabalhando muito? esse cara que você diz ser bolsonaro não presta!apóia Ustra e se ganhar o pobre vai sofrer!e não me venha dizer que é rico, por que você trabalha pra alguém; depende de um salário de alguém. Pra que você faz academia ,cara? Pra detestar os negros e pobres? cara, eu não quero nunca treinar com você seu fascista, porisso já saí da academia faz tempo, você entende de política,cara? bolsonaro vai te fazer morrer de  trabalhar e se você quer matar você é assassino e não humano, só que se você morrer pra outro com um tiro em você não vai reclamar pois você é assassino, estão defendendo um cara que votou contra os pobres golpista! você só pensa em você,né? um dia um cara pode lhe matar com 1 tiro a queima roupa, pára de ser fascista! deve reclamar até do seu trabalho, imagina se bolsonaro ganha!aí você se fode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radon cara,então você gosta de se matar de trabalhar,né? você não tem noção do que está falando, sabia que foi o Lula que subiu o salário mínimo? Ou você é adolescente ou criança ou vive em sites que apóiam o bolsonaro. você tem que entender que os pobres serão extintos e os ricos se tornarão mais ricos!você não é humilde, não merecia fazer academia, você faz academia e fica se achando o fodão!cara,tudo que você quer é uma arma? por que não faz kravmagá? armas são pra assassinos. você tem noção do que está dizendo? você é um milionário,é isso? você também um pobre trabalhador, se você tiver arma você vai matar uma pessoa, mas aí os parentes e amigos dessa pessoa vão lhe procurar e quanto mais você mata mais pessoas você terá que matar, seu assassino!sai da academia por que você não merece nem ser chamado de atleta!odeia o pobre, fascista!se você tem dinheiro saiba que tem gente que não tem e você não está nem aí pra eles mas você também é um trabalhador,não se esqueça disso!você também será afetado seu fascista golpista!não é por que você faz musculação que você é o dono do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ban 1/10

 

---

Brasil tem mais mortes violentas do que a Síria em guerra, mostra anuário

http://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2016-10/brasil-tem-mais-mortes-violentas-do-que-siria-em-guerra-mostra

 

Resultado de imagem para meme gÊnio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive debatendo a questão do desarmamento com americanos e é incrível como alguns estão dispostos a abrir mão de algo tão importante quanto armas de fogo por casos isolados. Expliquei um pouco da história de países que passaram por um processo de desarmamento como Brasil e Venezuela, a nossa submissão a governantes e bandidos e de como o tráfico de armas continua movimentando uma quantia suficiente pra matar mais do que qualquer massacre. Sim, a guerra contra o comércio ilegal de armas de fogo mata MUITO mais do que esses massacres. Como já era esperado de 3 publicações que participei ninguém nem mesmo contestou o que eu disse, mas muitos concordaram.

 

Sobre os massacres: Massacres são um fator cultural nos Estados Unidos. Não observa-se esse padrão de forma alarmante em mais nenhum país armado no mundo, e se a facilidade para ter uma arma causasse esse tipo de situação, o Brasil provavelmente teria um número semelhante de massacres em escolas considerando o tamanho da nossa população e a facilidade de se comprar uma arma aqui.

 

Acordei com a notícia da intervenção militar no Rio de Janeiro. O que acham disso? Na minha opinião, era a única coisa a se fazer. O governo do Rio de Janeiro perdeu completamente o controle da cidade e nenhuma medida estava dando certo. Quem mora aqui sabe que quem manda na cidade são os comandos. Espero que isso mude daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...