Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Entendo o seu ponto vista, mas sinceramente com a coligação PSDB e PMDB será Alckmin e Bolsonaro, pelo menos é o mais provável, não temos opções, logo prefiro o Bolsonaro que vai fazer o feijão com arroz e não vai dever 50mil favores à caciques dos grandes partidos.

Sobre ele ser liberal, realmente o mesmo já falou algumas vezes de diminuição do estado, mas está longe de querer privatizar ensino, SUS ...

o cara tem mais de 60 anos e formação militar, ou seja, ele é mais nacionalista do que qualquer outra coisa, lógico que comparado com o PT do Manteiga ele é um Reagan.

O problema maior do BR não é econômico, temos 60 mil assassinatos por ano, de cada 10 que recebem da previdência social auxílio doença ,7 estão irregulares , são 50 mil mortes no trânsito. Temos um sistema de ensino péssimo, estamos atras de países bem mais pobres, só lembrando que há 50 anos éramos mais pobres e tínhamos uma educação melhor.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1112899e4a260174fcebc849fb9fcd03.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/08/2017 at 15:01, perverso disse:

 

Eu acho que esquerdistas e direitistas são tolos...todos eles tolos.

Será mesmo que TODAS as demandas da esquerda são erradas ? Será mesmo que TODAS as demandas da direita são erradas ?

Toda e qualquer politica ou ação com viés esquerdista é fadada a dar errado ? Em todas as vezes ? 

Toda e qualquer politica ou ação com viés direitista é fadada a dar errado ? Em todas as vezes ? 

Somente gente tola e alienada não reconhece que aquilo de que não gosta pode sim ter alguma aplicação útil dependendo da situação.

Se achar o Bolsonaro um incompetente e despreparado, e que mais liberalismo não vai resolver o problema do Brasil, então eu sou sim um COMUNISTA ! Vou até tatuar a foice e o martelo no peito ! Obrigado por me esclarecer ! Aplicando o mesmo "raciocínio", vou taxá-lo de fascista ! A sua narrativa é totalmente favorável ao fascismo, mas o pessoal da direita nunca admite ! ?

É aquilo que eu já citei antes, se odeio o Flamengo, já querem me vestir com a camisa do Vasco... como as pessoas pensam pequeno... mente binaria, raciocínio binário...parecem um robô que foi programado para fazer apenas 2 escolhas na vida. 

Mas diz aí, debito ou credito ? Visa ou Master ? ?

 ui ui ui ui

 

Como disse o professor esses dias, 99% dos que dizem não ser de direita, nem de esquerda, são esquerdistas e não o sabem.

 

Eu penso que saber que ninguém é totalmente conservador nem totalmente progressista é uma das informações mais básicas da política. Não precisa nem estudar para saber isso.

 

Mas, cada um com seu horizonte de visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

Mas, cada um com seu horizonte de visão.

Justo, já falei aqui política não é rotular os outros, "Ah você tem uma linha de pensamento bem esquerdista" "Ah você é um fascista" "Vc é de direita ou de esquerda" blá blá blá.

Enquanto o povo Brazuca não se unir por um bem em comum isso jamais será política! Defender algo como santo e impecável não funciona, temos pessoas em ambos os lados e aonde há pessoas sempre a verão problemas, corrupção, brigas, favorecimentos e etc.

Temos que compreender que tudo que é em excesso, em extremo é ruim. Temos que entender que ambos os lados existem extremismos, não há como negar.

 

Não concorda com a linha de pesamento do coleguinha? Leia, respeite-o, busque entender sua visão, aponte sua visão e boa!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...