Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

4 horas atrás, Torf disse:

Entäo se um deputado homenagear Hitler, fica tudo na paz, pois ele tem o direito de homenagear quem ele quiser?

Ao meu ver, deviam ter o direito de homenagear quem quiserem, seja Hitler ou Stalin, Ustra ou Marighela. Assim podemos enxergar suas verdadeiras faces e intenções e teremos mais clareza na hora de votar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Crespo1978 disse:

 

 

Torf eu entendo sua perspectiva, mas partindo do seu pressuposto, o lula não tinha maioria no primeiro mandato, e caso um bolsonaro ou um caiado ganhar uma eleição. O brasileiro estaria acreditando em ideias mais de direita e votaria em deputados mais pendentes a direita.

 

 

Caso formos se preocupar em primeiro lugar com o congresso , simples vamos votar em um candidato do PMDB

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Lula não tinha maioria do congresso, porém ele tinha alta popularidade e ainda sim foi preciso usar do mensalão para convencer os deputados a votarem com ele. E olha que o Pt e a terceira bancada maior do congresso, imaginem o Bolsonaro que e candidato pelo vulgo Partido Social cristão um nanico na câmera.  E fácil ver se ele for eleito vai dar merda, o que me alivia e a certeza que nem pro segundo turno ele chega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Torf disse:

Entäo se um deputado homenagear Hitler, fica tudo na paz, pois ele tem o direito de homenagear quem ele quiser?

 

Teoricamente, sim. Oras, elogiaram Lamarca e Marighella e nem repercutiu quase. Apesar que eu acho que mais da metade da população brasileira nem sabe quem são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

RIO - O grupo Levante Popular da Juventude realizou um protesto neste domingo, em frente a casa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC - RJ), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com uma faixa com a frase: Bolsonaro golpista, cerca de 50 manifestantes gritavam palavras de ordem contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e contra apologia à ditadura militar. Ao proferir o voto a favor do impeachment no último domingo, Bolsonaro evocou a memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que chefiou o órgão de repressão da ditadura militar Doi-Codi de São Paulo de 1971 a 1974.

O protesto aconteceu na orla da praia da Barra da tijuca, onde mora o deputado. Os manifestantes cantavam: “Bom dia Bolsomonstro, como vai? Bom dia Bolsomonstro, como vai? Não aceito retrocesso, muito menos seu facismo. Bom dia Bolsomonstro, como vai?”

Na quinta-feira, o mesmo grupo fez um rápido protesto em frente da casa do vice-presidente Michel Temer, no Alto de Pinheiros, em São Paulo. O ato, conhecido como escracho, durou cerca de 30 minutos. Os jovens pintaram com tinta branca no asfalto a frase "QG do Golpe" e estenderam uma faixa com a inscrição “Temer Golpista”.
 
O Ministério Público Federal vai analisar os mais de 17 mil questionamentos recebidos contra a conduta do deputado durante a votação do impeachment na Câmara dos Deputados. Todas as reclamações, segundo o MPF, serão tratadas no procedimento, que está a cargo do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, já que o mandato de deputado federal confere a Bolsonaro foro privilegiado.
 
A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ) informou também na semana passada que vai pedir ao Supremo Tribunal Federal a cassação do mandato de Bolsonaro (PSC-RJ). Um grupo de juristas da entidade trabalha na elaboração da peça jurídica, que deve ser encaminhada à alta corte esta semana. Ao GLOBO, o presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, acrescentou que o órgão também acionará a Corte Interamericana de Direitos Humanos, na Costa Rica.

 

20959fd2e4b843828dc973a158624d75.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BUSY disse:

Engraçado alguns reclamando da ditadura, querem a cassação do bolsonaro por ele ter FALADO algo, sabem que o regime que coíbe a livre expressão é justamente a ditadura?? Piada demais..

 

DOS CRIMES CONTRA A PAZ PÚBLICA

Incitação ao crime

Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:

Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.

Apologia de crime ou criminoso

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.

 

“Raramente conhecemos alguma pessoa de bom senso além daquelas que concordam conosco.”

 

 

Discurso de Bolsonaro deixa ativistas ‘estarrecidos’ e leva OAB a pedir sua cassação

 

 

"A princípio, as pessoas podem falar e defender as ideias como quiserem. Mas elas também devem responder por isso. Quando as ideias ultrapassam os limites da legalidade, elas se transformam em incitação à violência."

 

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160415_bolsonaro_ongs_oab_mdb

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ustra não foi condenado em última instância, o processo está parado e é baseado em testemunho de terroristas.

Partindo desse pressuposto vamos condenar todos do petrolão sem julgamento e na base apenas dos Testemunhos das delações.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...