Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

tem meu foto, esquerdistas sempre colocando no cu do cidadao de bem.

mas é man, bolsa familia, bolsa crack, bolsa isso, bolsa aquilo. trabalhar ninguem quer, so quer ficar encostado

pqp.

Infelizmente boa parte do brasil é assim, prefere a inércia da sobrevivência do que algum esforço pra poder viver dignamente.

Confesso que estava desatento a politicagem atual, só tendo noções das merdas já comuns do pt. Bolsonaro tem meu voto e de quem eu puder influenciar.

Vocês realmente, no sério mesmo, votariam numa figura como o Jair ?

Ninguém precisa ser "comunista", petralha , gayzista pra ter opinião contra, mas vcs realmente votariam nele? Pra presidente? Vcs realmente concordam com as posições dele?

Ps:sobre o vídeo acima, não consegui terminar de ver, senti vergonha alheia, lá fora devem achar que Brasil é a pura barbárie...

Não temos muitas opções, cara. Também não concordo com todas as idéias dele, mas as que concordo são fundamentais pra que essa merda que nos encontramos mude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É exatamente isso. Perda de tempo.

Não adianta tentar argumentar.

Aff, que coisa chata ficar postando isso, coisa de qm não sabe debater e argumentar....

O Walking não concorda com umas par de coisa da galera e está debatendo por aqui até hj, ao contrário de certos caras aí que usam dessa "não adianta argumentar com vcs" e saem de fininho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivi por 5 anos no brazil, constantemente retorno devo ter vivido no total somando 10 anos,

Sei que em uma ditadura existe corrupcao tanto que os homens mais ricos do mundo nao se encontram na lista dos 10 mais... os homens mais ricos do mundo certamente sao os ditadores ou ex-ditadores do mundo atual, ja apoiei uma ideia um tanto quanto ultrapassada e ilusoria de uma pessoa roubar menos do que varios deputados e minitros porem vi que foi muita ingenuidade da minah parte, e sem duvida sofri influencia das ideologias do meu tio, afinal e assim que tudo funciona... se seus pais sao catolicos possivelmente voce sera catolico, se seus pais sao vereadores do PT voce possivelmente defendera o PT com unhas e dentes... e normal... nao nego sofrer influencia do meu tio e de suas estorias sobre "um pais melhor" porem ja conversei com varios pensadores que encontrei em diferentes ocasioes e momentos da minha vida, oque apenas fortaleceu minha conviccao sobre minha posicao politica.

Pesso desculpas para aqueles que se encomodarem com esse proximo trecho porem a historia que mais utilizei meu tempo analizando foi a alema mais especificamente 1925~1950,

deixando de lado todas as barbarias da segunda guerra, as quais eu sou contra, uma coisa e fato, apos a primeira guerra a alemanha quebrou, ficou em situacao deploravel, aonde um pao valia um balde de marcos, a mesma perdeu dois territorios produtores de materia prima importantissimos, Surge um ditador, vaidoso que quis fazer do pais a sua imagem, novamente tinha ideias das quais eu discordo porem uma coisa e fato ele pegou um pais que se encontrava em estado miseravel e em um periodo ridiculo de tempo o transformou na maior potencia da epoca, com forca capaz de dominar toda a europa, e certamente se nao tivesse cometido erros devido a sua possivel loucura ele teria possivelmente ganhado mais partes da africa, londres e quem sabe se esperasse o inverno passar ate a Russia. Novamente nao sou Nazista, nao apoio ideias anti-semitas, nem ideias de exterminio, mas ele fez com que a falida alemanha virasse a potencia da epoca isso e um fato.

Voltando a ditadura brazileira, temos grandes pensadores da epoca que apoiavam a mesma porem nao e um fato solido ja que muitos podiam apenas fingir, um deles era Chico Xavier que por sua vez duvido que mentisse em relacao a isso...

O proprio Karl Marx era afavor da ditadura do proletariado, aonde os trabalhadores tomariam o poder e regiriam com pulso firme com ideologias comuns em muitas ditaduras...

Claro que tem o fato de Karl Marx ser comunista mas usei a ideia dele de para quebrar um ciclo vicioso uma ideia extrema e radical deveria ser adotada, em grande parte sou afavor de tudo oque ele disse... porem infelizmente nao creio que a Utopia Comunista seja possivel...

Um outro argumento que nao havia pensado sobre, mas que citaram acima e eu farei uso e o fato de nao vermos com frequencia militares esbanjando fortunas...

Basicamente essa e minha opniao... Nenhum lado da politica e certo porem ha aqueles que se adequam mais as situacoes de determinado local em determinado periodo, logo na minha opniao a solucao para um ciclo vicioso e na teoria sem saida e quebrar esse ciclo me parece a unica saida logica, e para quebrar esse ciclo o unico regime politico que se mostra util e a ditadura de extrema direita.

Sobre Bolsonaro, sou contra muitas de suas ideias eu como pessoa discordo porem eu como cidadao parto da seguinte ideologia, se uma pequena parcela da populacao tiver que ser atacada(nao achei outra palavra) para o bem da maioria me parece logicamente certo, nao e possivel agradar a todos, logo se 10 milhoes de brasileiros tiverem que ser atacados para o bem de 190 milhoes do meu ponto de vista social isso me parece correto...

Pesso desculpas pelos erros gramaticais, pelas expressoes que podem ter sido erroneamente usadas ou se ofendi a alguem ou algo do tipo, sei que serei bombardeado de criticas por esse post, mas relevem minha gramatica como foi dito nao moro no brazil nao costumo escrever em portugues (so aqui no forum), sem contar que fica mais dificil acertar nas palavras com um assunto que exige expressoes que nao sao constatemente usadas...

Hitler nao so matava judeus como tb roubava seus patrimonios, nao e atoa que a alemanha enriqueceu. Alem de que os judeus eram de maioria pobre, e quando voce aniquila a parte pobre do seu pais sobra oq?

Vocês realmente, no sério mesmo, votariam numa figura como o Jair ?

Ninguém precisa ser "comunista", petralha , gayzista pra ter opinião contra, mas vcs realmente votariam nele? Pra presidente? Vcs realmente concordam com as posições dele?

Ps:sobre o vídeo acima, não consegui terminar de ver, senti vergonha alheia, lá fora devem achar que Brasil é a pura barbárie...

Com ctz, me recuso a votar em comunista ou em qlqer um que apoie qlqer tipo de cota. Diga-nos pelo menos qm eh seu candidato para podermos fazer uma comparacao justa.

Editado por cone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, que coisa chata ficar postando isso, coisa de qm não sabe debater e argumentar....

O Walking não concorda com umas par de coisa da galera e está debatendo por aqui até hj, ao contrário de certos caras aí que usam dessa "não adianta argumentar com vcs" e saem de fininho.

Walking é foda mesmo! Boto fé em gente de coragem.

Não vou mais falar nada aqui, não gosto de perder tempo. Mas o que esperava era isso mesmo de vcs, Argumentum ad hominem, gente falando que eu recebo dinheiro do PT (isso pq nem votarei neles e nunca disse que eles eram a salvação do planeta)

A corrupção do PT apenas apareceu na mídia, graças a Globo. PSDB e outros são tão corruptos ou mais que o PT. Privataria Tucana, entre outros, causaram um rombo muito maior, joga no google.

Sério que vc usou esse exemplo de cargas e academia para justificar a meritocracia? Bem, vou usar esse exemplo para um orfão da favela e dizer para ele que ele pode entrar num curso concorrido numa universidade top brasileira a ser o próximo Eike Batista.

Ad Hominem é quando você troca argumentos por insultos. Argumentei e, depois, insultei.

Órfão da favela que ganha + que Eike Batista: Flávio Augusto

O argumento de cargas pois é condizente com a temática do fórum. Mas citei justificações de diversos âmbitos.

(Olha uma conversa de velhinhas humildes sobre "ele venceu na vida" ou olha as letras de funk e vai ver que ninguém ama mais a meritocracia do que o pobre.)

Dezenas de estudos de psicologia social sobre meritocracia não me deixam mentir.

Pra mim é óbvio: se você pega uma sala de 40 alunos e fala que a nota de todos vai ser a média geral, vai ter um monte de vagabundos que não vão estudar e um monte de nerds que vão perder o estímulo por verem suas notas caindo.

Agora vem a parte do ad hominem: a esquerda tem inveja de quem consegue vencer na vida. A esquerda sempre se guiou mais pela inveja dos ricos que pelo amor aos pobres. Por isso a esquerda só tem gente feia (feministas, principalmente), gente burra e gente fracassada financeiramente. Isso é provado no livro A Mentalidade Anticapitalista no capítulo sobre o ressentimento da esquerda.

Você pode fazer como o Corleone, o Shapudo e o red: fugir do debate, com a covardia que é natural da esquerda. Ou pode nos mostrar com dados, estudos ou argumentos plausíveis sobre como o fim da meritocracia faria bem para o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda não decid, concordo que tá difícil escolher...

Mas não votarei em Dilma, nem nesse fascista aí.

E de boa, O atual governo não é comunista. É podre sim, não tô defendendo nada, só ressaltando isso pq é como ler que frango tem carboidrato...

Brasil nunca teve uma gestão "comunista", isso é papo de colunista da veja que não sabe o que tá falando, mas repete como máquina pq é oposição. Apóiem o candidato que quiserem e a ideologia que quiserem, só cuidado que gente tentando nos enrolar tem pra todo canto, direita e esquerda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walking é foda mesmo! Boto fé em gente de coragem.

Ad Hominem é quando você troca argumentos por insultos. Argumentei e, depois, insultei.

Órfão da favela que ganha + que Eike Batista: Flávio Augusto

O argumento de cargas pois é condizente com a temática do fórum. Mas citei justificações de diversos âmbitos.

(Olha uma conversa de velhinhas humildes sobre "ele venceu na vida" ou olha as letras de funk e vai ver que ninguém ama mais a meritocracia do que o pobre.)

Dezenas de estudos de psicologia social sobre meritocracia não me deixam mentir.

Pra mim é óbvio: se você pega uma sala de 40 alunos e fala que a nota de todos vai ser a média geral, vai ter um monte de vagabundos que não vão estudar e um monte de nerds que vão perder o estímulo por verem suas notas caindo.

Agora vem a parte do ad hominem: a esquerda tem inveja de quem consegue vencer na vida. A esquerda sempre se guiou mais pela inveja dos ricos que pelo amor aos pobres. Por isso a esquerda só tem gente feia (feministas, principalmente), gente burra e gente fracassada financeiramente. Isso é provado no livro A Mentalidade Anticapitalista no capítulo sobre o ressentimento da esquerda.

Você pode fazer como o Corleone, o Shapudo e o red: fugir do debate, com a covardia que é natural da esquerda. Ou pode nos mostrar com dados, estudos ou argumentos plausíveis sobre como o fim da meritocracia faria bem para o mundo.

Ou pode ser convencido de que sua opinião está errada e entender que a direita tem seus valores. hauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda não decid, concordo que tá difícil escolher...

Mas não votarei em Dilma, nem nesse fascista aí.

E de boa, O atual governo não é comunista. É podre sim, não tô defendendo nada, só ressaltando isso pq é como ler que frango tem carboidrato...

Brasil nunca teve uma gestão "comunista", isso é papo de colunista da veja que não sabe o que tá falando, mas repete como máquina pq é oposição. Apóiem o candidato que quiserem e a ideologia que quiserem, só cuidado que gente tentando nos enrolar tem pra todo canto, direita e esquerda...

Estava me referindo ao Eduardo Campos qnd disse comunista... A dilma nem comunista consegue ser rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitler nao so matava judeus como tb roubava seus patrimonios, nao e atoa que a alemanha enriqueceu. Alem de que os judeus eram de maioria pobre, e quando voce aniquila a parte pobre do seu pais sobra oq?

voce pegou apenas uma pequena parte do que eu disse e transformou no foco de todo o meu post, nao afirmei os meios dele, de forma alguma nao fiz paralelismo a fazer bem para a maioria com oque ele fez nao vou discutir nem entrar a fundo sobre isso pois me enrolo com a palavras na hora de escrever e certamente sobrara para mim nao sou afavor do exterminio da populaçao pobre, quando a mesma e maioria ainda mais no brasil... Quis dizer que acho valido alguem honesto assumir o poder ou mais honesto do que quem se encontra no poder atualmente mesmo que ele tome partido em assuntos polemicos, mesmo que talvez uma minoria seja injusticad ja que isso tambem faz parte de determinado cidadao prestes a subir o poder digamos assim, por exemplo as cotas... certamente terao pessoas que sairao perdendo... traços homofobicos?... costumes tradicionais... e coisas do tipo, certamente pessoas sairam perdendo porem se o geral de determinado candidado faça bem a maioria creio que esse seja o caminho certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...