Ir para conteúdo

Duvida Nas Gorduras

Marombeir0

Posts Recomendados

Postado

Galera, segundo tópicos aqui no forum, umas das refeições que devemos evitar gordura sao o café da manha e pré-treino, no meu shake do cafe da manha, to mandando 300ml de leite desnatado + 50g de aveia + 2 bananas, e estava querendo mandar 3 colheres de linhaça, pois tenho intestino preso, e no pre treino o shake e o mesmo, mas estou querendo mandar 2 fatias de pao com 3 fatias de queijo branco (esse queijo branco é queijo de coalho, meu vo que faz), sei que linhaça e gordura, e o queijo branco tem gordura, tem algum problema eu comer eles?

Vlw galera!

Abraço a todos! Bons treinos!

Postado

Pô irmão, aqui quase ninguém vive de musculação. Se vivessemos para isso tudo bem, mas temos outras

tarefas diarias a cumprir, como trampar, estudar e afins. Desencana disso, vai lá e come seu queijo e sua linhaça com gosto. Tudo

bem que as gorduras atrasam a absorção dos nutrientes, mas não tem pq se preocupar com isso. A diferença é mínima ou nula

nesse caso. Eu mesmo nem esquento a cabeça com isso, o que tiver disponivel que seja benefico para hipertrofia eu como, e to

gostando de ver meu desenvolvimento.

Abraços cara e relaxa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...