Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Dieta, Novo E Magro.


JoãoBoscox

Posts Recomendados

Bom galera, eu sou magro, tenho 14 anos, 40kg, dificuldade de engordar.

Me disseram que eu devia tomar Hipercalórico.

Mas também me disseram que se tomasse Hipercalórico e se se alimentasse bem, comendo muito e o certo, eu ia cagar muito e mijar muito, porque o corpo só aguenta uma certa quantidade de coisas, é verdade ou não?

- Se for verdade ou não, preciso que me ajudem em uma dieta para engordar e ficar forte.

Se tiver que incluir algum suplemento, digam.

Se não for verdade o que eu disse lá encima, eu vou fazer a dieta e tomar o Hipercalórico, caso contrário eu faço só a dieta.

Enfim, como eu já disse o objetivo é engordar e ficar forte, porque sou muito magro.

Me ajudem na dieta que eu ainda não sei muito o que devo comer para alcançar esse objetivo, obrigado! :)

Editado por JoãoBoscox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc pesa 40 kg, nao tem necessidade de suplementar. Apenas dieta, calcule as calorias, proteinas, gorduras. Tem a area de nutriçao que pode te ajudar.

Ta cara, mas onde é essa área de nutrição e porque não tenho necessidade de suplementar e como eu calculo isso? Responde tudo pf '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área nutrição: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Porque não tem necessidade de você suplementar ? Porque você é novo, além do mais da para engordar somente com dieta, sem suplementar.

Como calcular ? Você precisa calcular assim, por exemplo: Proteina, você precisa ingerir de 2~3 gramas de proteína por kg, sendo assim, 2x40=80 3x40=120, e assim com os carboidratos, gorduras, etc, porém com os outros nutrientes muda a quantidade, ai vc terá de pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu sou magro, tenho 14 anos, 40kg, dificuldade de engordar.

Me disseram que eu devia tomar Hipercalórico.

Mas também me disseram que se tomasse Hipercalórico e se se alimentasse bem, comendo muito e o certo, eu ia cagar muito e mijar muito, porque o corpo só aguenta uma certa quantidade de coisas, é verdade ou não?

- Se for verdade ou não, preciso que me ajudem em uma dieta para engordar e ficar forte.

Se tiver que incluir algum suplemento, digam.

Se não for verdade o que eu disse lá encima, eu vou fazer a dieta e tomar o Hipercalórico, caso contrário eu faço só a dieta.

Enfim, como eu já disse o objetivo é engordar e ficar forte, porque sou muito magro.

Me ajudem na dieta que eu ainda não sei muito o que devo comer para alcançar esse objetivo, obrigado! :)

Man, posso te ajudar muito eu acho. kkk Eu tinha 47 kilos. Agora to com 76. Ainda é pouco mas são 29Kg ganhos.. Vai por mim: BATATA DOCE + FRANGO + OVO. Isso muitas vzs. Se vc ta MUITO magro não se preocupa em ganhar gordura por enquanto. Vc precisa de volume , certo? COME bastante. Varias vezes. Acorda cedo. Come cedo. Treina uma hora e vai pra casa comer, durma e coma mais. Faça isso todos os dias que vc vai ver seu corpo mudar. Depois de um ou dois meses..manda um hipercalorico.

Editado por VitorOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso lançar logo um Hipercalórico pra engordar e ficar forte? Meu amigo da minha idade(14) tá tomando, ele vai engordar se tomar o Hipercalórico e eu se não tomar fico pra trás? Posso lançar?

Cara, hipercalórico não é porção magica. Oq vc tem q enteder: hiperCALORICO. Amontoado de calorias. Vc pesa 40kg, pra vc bater sua TMB( total de calorias que vc gasta em um dia) é facil. Não precisa de hipercalorico. Vai por mim. Vai de BATATA DOCE + FRANGO + OVO. Mete uns macarrão. Esqueça que existe pão..requeijao. Faça isso que vc vai ver resultados.

HIPERCALÓRICO É COMIDA EM PO

saca ai minha evolução até agora:

http://imageshack.com/a/img834/8631/xhfd.jpg

Editado por VitorOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...