Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Clenbo/pulmonil


Posts Recomendados

Publicidade

Tomei 6mls hoje! acho que vai ser o ultimo ciclo com o clembo, porque tá acabando hehehe

Fiz o AEJ sagaz de manhã..

Estou com medo de tomar algumas amostras gratis que ganhei lá no arnold classic kkkkk (pré treino GAT, 3 capsulas da cellucor pré, pós, e intra treino..), um pack da max titanium, e um dilatech da athletica..

Devo esperar o fim do ciclo para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% hoje também..

E detalhe: minha mãe acabou de pedir hamburguer+batata frita+ coca cola pra ela aqui.....

Mas de boa ^^

Vou comer meu frango que o foco aqui é 100%

No almoço ela trouxe um frango daqueles de padaria, e eu comi..junto com macarrão integral, salada, e coloquei um pouquinho de farofa (na verdade era uma farinha né...)

Não sai tanto, mas também não foi 100000% certinho.

Eu também variei no lanche da tarde, e no lanche das 18:00 (comi pão integral, cereais, paçoca diet., iogurte desnatado, pasta de amendoim integral..)

Problema: minha seringa quebrou, daí tive que abrir ela, pegar uma colher de chá, e ir dosando o pulmonil até chegar a mais ou menos 6ml..

Pela minha percepção, é o ultimo ciclo que farei com esse pulmonil, então já estou procurando um termogênico pra usar. (se tiverem dicas, pf postem..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem comi 1 hamburguer, porque estava há muito tempo sem sair da dieta.. pqp

Fiz o AEJ, fui direto caminhando até uma farmácia, onde comprei outra seringa, e alguns chicletes trident...(comi todos heheuhuehuehu 2 pacotes pra falar a verdade)

Tomei 6mls, e tá batendo mais forte agora o clenbo, PQP! Tão acelerados meus batimentos, infelizmente minha mãe levou o aparelho de medir a pressão pra minha avó.. vou tentar medir hoje longe de todo mundo (pra não causar preocupações).

O almoço de hoje será Picanha sem gordura temperada com algumas coisas, sal cisne 50%- sódio, macarrão integral ou arroz, salada.. e vou aproveitar hoje para dar um "tapa" na dieta..

Comprei o Lipo 6 Black Ultra Concentrado com DMAA (gringo), deve chegar essa semana.. pelo visto terei que ficar 2 dias inteiros em casa (fico sozinho em casa, minha mãe só chega de tardinha), para esperar o iphone, e a capa, que chegarão no máximo na quarta feira eu presumo..

Não pesei hoje porque ainda estou com retenção por conta de ontem, então o peso correto deve estar saindo por volta de quarta feira (sexta-feira me pesei, e estava com 99,5 na balança da academia... com roupa, tenis, e luva na mão).

Abração galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...