Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação - Dúvida Sobre Maltodextrina.


nagatomy

Posts Recomendados

Cara, eu já usei malto no pré-treino. Não tive problemas relacionados à tonturas ou algo do tipo, porém também não obtive resultado nenhum. Na minha opinião, a melhor opção seria manter só no pós mesmo.

sim, vc disse no pré, mas e durante o treino ?

tipo eu gostaria de saber, como o meu treino dura mais de uma hora, se eu posso tomar durante e também no pós, mas obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, vc disse no pré, mas e durante o treino ?

tipo eu gostaria de saber, como o meu treino dura mais de uma hora, se eu posso tomar durante e também no pós, mas obg.

Cara, não é o ideal um treino que dure mais de 1 hora.

Mesmo tendo um treino pesado com vários exercicios o ideal é ficar ali na casa dos 45 minutos no mais tarda 1 hora.

Talvez você fiquei muito tempo viajando na maionese dentro do mesmo exercício. Tempo de descanso é entre 30s-45, não dois minutos como alguns fazem.

Tem gente que esta no supino, faz o exercicio, vai beber água, conta uma piada pro professor e da um beijinho na gostosa e volta depois de 3 minutos para terminar o exercício :mad:

Depois de 2 horas sai da academia.....

Fazendo tudo no momento certo você faz tudo rapidinho e toma o seu malto no final do treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não é bom você usar a Maltodextrina intra-treino, quando você toma ela, você ativa o sistema nervoso Parassimpático e ele é antagonista ao Simpático, com isso o seu rendimento no treino diminui (mesmo você achando que se transformou em um Super Sayan), sem falar que parte do oxigênio é voltado para o estômago e isso atrapalha, já que você vai querer oxigênio nos seus músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...