Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - The Vara Of Bambu (59 Kg)


Alan Fx

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que seria bom jogar uma proteína ai nesse pré e deixar a albumina pra ceia.

Bons ganhos ai, já deu um up massa =D

Cara colocar proteína no pré treino é uma boa idéia hein, vamo destruir sapoha kkk, brincadeiras aparte como minha dieta está completa e eu dispensei os suplementos vou analisar essa dica mais pra frente blz, com relação a albumina o shake que eu faço é calórico por isso não jogo antes de dormir, antes de dormir optei por carb complexo (aveia), mas eu entendi porque você fez essa recomendação, pensei muito nisso antes de fazer a dieta, obrigado pelas dicas.

Editado por Alan Fx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prot no pré ficaria muito bom, pelo que intendi seu pré é seu desjejum, seu corpo vai estar sedento por prot, você tem nojo de ovo? não tem nenhum na sua dieta só a albumina


Escolheu a maçã do pré pelo IG dela?

essa prot no pré não precisa ser suplemento não, joga uns 3 ovos cozidos e umas 100gr de frango que ta top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prot no pré ficaria muito bom, pelo que intendi seu pré é seu desjejum, seu corpo vai estar sedento por prot, você tem nojo de ovo? não tem nenhum na sua dieta só a albumina

Escolheu a maçã do pré pelo IG dela?

essa prot no pré não precisa ser suplemento não, joga uns 3 ovos cozidos e umas 100gr de frango que ta top

Boa observação Anderson, meu pré treino é também meu desjejum, gosto muito de ovo, é um dos alimentos que vou inserir quando precisar aumentar os macros, já fiz alguns testes gostei muito do peixe como pré, mas não enjoa fácil, o frango e o ovo me deixa sensação de estomago cheio, encontrei no suco de batata doce com maçã a perfeição, dá muita energia, pode tomar todo dia que não enjoa e ir treinar pesado, a maçã eu escolhi por questão de gosto, ficou muito bom com umas pedrinhas de gelo. Obrigado por comentar, fica a vontade pra postar dicas e opinião eu agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHAUSHUAHSUAH' raxei o bico com o nome do tópico

To fazendo um Fullbody 3x com algumas diferenças, mais creio que tu vai gostar dos resultados!

Acompanhando einh!

Abraço!

rs firmeza então mano, valeu por acompanhar abração

Hoje fiz o primeiro treino fb3x, as cargas utilizadas foram:

Agachamento 15---15

Supino 12---12

Puxador Costas 35 kg

Desenvol. Militar 8---8

Lev. Terra 15---15

Como a carga esta baixa no inicio, senti os músculos no levantamento terra exercício ultrahardhiperfuckementefromhell, muito louco mesmo gostei de fazer ele, procurei manter a postura correta a todo momento.

Editado por Alan Fx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa observação Anderson, meu pré treino é também meu desjejum, gosto muito de ovo, é um dos alimentos que vou inserir quando precisar aumentar os macros, já fiz alguns testes gostei muito do peixe como pré, mas não enjoa fácil, o frango e o ovo me deixa sensação de estomago cheio, encontrei no suco de batata doce com maçã a perfeição, dá muita energia, pode tomar todo dia que não enjoa e ir treinar pesado, a maçã eu escolhi por questão de gosto, ficou muito bom com umas pedrinhas de gelo. Obrigado por comentar, fica a vontade pra postar dicas e opinião eu agradeço desde ja.

Tem um maluco lá na academia que não come ovo de forma maneira nenhuma, dizendo ele nem se pagar ele come... por isso perguntei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando 05/05: Treino e Dieta 01

Ontem realizei meu primeiro treino fb3x, cheguei em casa querendo cama, não sei se foi efeito do treino, mas estou com sono até agora, por causa disso tive dificuldades em preparar a alimentação, mas consegui bater os macros do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando 07/05 Treino e Dieta 02

O treino foi muito massa, porém não estou conseguindo ingerir a quantidade de calorias da dieta, não estou sentindo fome, isso é um sinal de que o treino não é o ideal pra mim, no ABC eu passava 1:30 na academia e devorava tudo em casa, agora o treino dura apenas 40 min, o que eu percebi nestes dois treinos Fb3x foi que ele é ótimo pra quem quer perder peso, aqueles que buscam hipertrofia não me parece muito bom, não senti cansaço, fadiga, dor...

Por isso semana que vem começarei um outro treino visando o melhor pro meu corpo.

Obs: estou sem net em casa por isso não consigo atualizar todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando 09/05 Treino e Dieta 03

Bom este foi o ultimo treino FB3x, não creio que seja o melhor pro meu corpo, preciso de um treino que gaste mais calorias que busque mais a hipertrofia, com esse treino não dá pra rasgar o peito com apenas 1 exercício por exemplo, então partiremos para o ABCAB.

A dieta esta semana não foi das melhores pois não senti fome, mesmo comendo forçado consegui ganhar 1 kg, o que é o esperado para a semana.

Bom fim de semana a todos.

Editado por Alan Fx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...