Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

5 minutos atrás, eminem362 disse:

Olá, 

Fiz um ciclo de Thor e um dia depois comecei a tomar o Tribulus. Comentei isso em um tópico daqui do fórum, e um usuário (bem famoso aqui, por sinal) disse que Tribulus não era pra TPC. E me recomendou Tamoxifeno. Devo parar de tomar o Tribulus, tomar os dois juntos? Obrigado.

O primeiro passo é entender para que serve a TPC. O segundo passo é entender para que o tribulus serve. Você tem problemas de libido? É nisso que o tribulus (supostamente) atua. Ele näo vai ajudar a reestabelecer seu eixo, ele näo vai ajudar a fazer sumir ginecomastia.

 

Você chegou a ler o tópico? Se sim deparou-se com a tal frase: " Apesar disso, os efeitos do Tribulus terrestris ainda são contraditórios, já que existem diversos estudos mostrando pouco ou nenhum efeito sobre a produção de testosterona. "

 

Se näo leu o tópico, leia. Ele é bem esclarecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li, Torf. E sei pra que serve a TPC. Fiquei com um pé atrás em continuar uma TPC com o Tribulus, depois dos comentários aqui e do próprio tópico. Mas devo reiterar que outros tantos tópicos do hipertrofia.org e em outros sites do segmento aconselham cegamente o uso do Tribulus pra TPC. Não tive nenhum problema de libido, eu apenas escolhi essa forma pra fazer o TPC, pois era uma das opções que eu tinha no momento, apesar de ser contraditório o seu efeito (como tá no tópico).

 

Vc acha que devo mudar pra um Tamox mesmo? Ou até quem sabe até tomar os dois juntos? 

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, eminem362 disse:

devo reiterar que outros tantos tópicos do hipertrofia.org e em outros sites do segmento aconselham cegamente o uso do Tribulus pra TPC. 

O problema é que quem sugere isso näo se baseia em evidência científica. Näo há estudo no mundo que suporte a teoria que o tribulus vai ajudar na producäo de testosterona.

 

Por isso, TPC é tamoxifeno. Se tomar junto o tribulus ou näo, näo irá fazer nenhuma diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

O problema é que quem sugere isso näo se baseia em evidência científica. Näo há estudo no mundo que suporte a teoria que o tribulus vai ajudar na producäo de testosterona.

 

Por isso, TPC é tamoxifeno. Se tomar junto o tribulus ou näo, näo irá fazer nenhuma diferenca.

Então vou comprar o Tamox mesmo. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, eminem362 disse:

Então vou comprar o Tamox mesmo. Valeu.

o tamoxifeno e o tribullus tem a mesma função: aumentar seu LH, consequentemente aumentar sua TT...

eu se fosse vc usaria tamox, que é comprovadamente efetivo, aumenta as gorduras da dieta e ingira vitamínas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, vou dar início na TPC – PoWeR (Dr. Michael Scally), porém não vai ser uma "TPC", vai ser uma RE-TPC...

 

Fiz um ciclo utilizando NANDROLONA que foi altamente supressor ao meu eixo HPT ! Minha testo hoje, 18 meses após a ultima aplicação de deca, está em 600ng/dl, meu LH está até que "normal", porém meu FSH está praticamente ZERADO ! Eu praticamente não estou ejaculando mais, se fizer um espermograma com certeza estarei infértil ! Minhas bolas estão bem menores do que foram um dia, com uma ênfase na bola esquerda...

 

Creio que esse protocolo da PoWer TPC possa ao menos dar uma sobrevida ao meu FSH... 

 

Tenho ereções até que normais porém em 90% das vezes com baixa libido...

 

Em um ciclo de Enantato com Boldenona + HCG que fiz há 12 meses fiquei com uma libido absurda ! Ereções em 110%, ou seja, a NANDROLONA não "deteriorou" meu sistema, porém foi um grande "despotencializador", já que ficou muito tempo ativa no meu sistema altamente sensível à mesma...

 

Alguém aqui já viu relatos dessa PoWer TPC ? Pretendo inicia-la no meio do mês...

Editado por diegogt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É triste ver um tópico com tanta desinformação estar fixado e ser utilizado como referência por parte dos usuários. Muitos tabus, muitos dogmas e muitas coisas ultrapassadas. Um desserviço a saúde alheia.

 

Para você que está lendo, cautela ao adotar coisas que estão expostas ao longo do tópico.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz mudou o título para [Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo
  • Hipertrofia.org destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...