Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios De Academia Fora Da Academia


HesuRe

Posts Recomendados

Duvida meio bestona, mas bora la...

Acho q muitos ja passaram por isso (ou nao rs). Acontece q por exemplo, hoje estava na esducaçao fisica da escola e tinhas uns meninos na trave do gol da quadra fazendo barra fixa no traveçao, ai eu comecei brincar com eles tbm (de kem fazia mais e tals), mas ahora q eu estava voltando pra sala de aula, comecei pensar o seguinte: Será q esses "exercicios de brincadeira" podem afetar laguma coisa no descanso do musculo?? as vezes tem brincadeiras de flexao tambem...

Duvida boa mesmo, mas kero saber de voces!!

VLWSS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa ver se eu entendi... Vc faz academia e durante a educação física do colégio você gosta de fazer exercícios na trave como barra fixa? Se for isso, pode sim atrapalhar o descanso, suponha que vc treine de manhã já barra fixa, pra que fazer de novo de tarde? Lógico que isso levando em consideração um treino puxado na academia, pois esse descanso eh proporcional a intensidade/volume do treino em questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ver se eu entendi... Vc faz academia e durante a educação física do colégio você gosta de fazer exercícios na trave como barra fixa? Se for isso, pode sim atrapalhar o descanso, suponha que vc treine de manhã já barra fixa, pra que fazer de novo de tarde? Lógico que isso levando em consideração um treino puxado na academia, pois esse descanso eh proporcional a intensidade/volume do treino em questão...

Quase isso mesmo bro!

O colegio eh de manha e o treino seria de tarde... depois de parar pra pensar na sala de aula, eu meio q "me arrependi" pois ja tinha feito costas e barra fixa na terça e tava sentindo as costas e os biceps. Parece q agora anoite os biceps começaram a doer mais. Nao sei se foi pela brincadeira de manha, mas nao lembro se estava doendo antes...

No caso de flexoes é a mesma coisa neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque uma coisa na sua cabeça: os músculos crescem durante o descanso!

Se vc tem um comprometimento grande em ganhar volume muscular não faça isso, mas agora se vc treina só como recreação e saúde (tem muitos por ai), manda ver na brincadeira. Só tomar cuidado p/ não se lesionar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase isso mesmo bro!

O colegio eh de manha e o treino seria de tarde... depois de parar pra pensar na sala de aula, eu meio q "me arrependi" pois ja tinha feito costas e barra fixa na terça e tava sentindo as costas e os biceps. Parece q agora anoite os biceps começaram a doer mais. Nao sei se foi pela brincadeira de manha, mas nao lembro se estava doendo antes...

No caso de flexoes é a mesma coisa neh?

A dor eh mais difícil dizer o que eh, já que pode ser ácido latico, lesão ou algo simplesmente irrelevante... Sim, flexão eh a mesma coisa só puda os músculos utilizados, agora eh como eu falei em cima se o cara faz uma brincadeira dessa um dia ou outro não vai afetar tanto assim, o importante eh não fazer todo dia ou com frequência relevante kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...