Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Iifym E Ab4X - Blk/cut


marcelorc

Posts Recomendados

Kkk

Calma aew, deixa eu entender..

vc faz um mês de bulk, depois mete 2 de cutt ? Eu sei que é foda quando começa a aparecer a pançinha e o abs começa a sumir, mais 4 semana nem dá pra ver resultado ainda.. hehe

É, mas eu prefiro o estetico, cara, vc n sabe o quanto é ruim meses de cutting kkkkkkkkkkkkkkk

Prefiro perder 2 semanas 6x no ano do que pegar e jogar 12 semanas de uma vez.

4 semanas bulking e 2 semanas cutting.

4 semanas ja da quase meio kg a mais.

Obviamente que, dependendo do resultado dai eu posso prolongar o bulking, aumentar o excedente, e tudo mais.

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os estudos estão me fudendo, ta foda!

08/05/14

não lembro tudo que comi, mas provavelmente comi fora da dieta, e a dieta calculada ficou

72g fat; 147g carb; 206g prot; 2100kcal

09/05/14

Noite de fondue na casa da namorada.

Foi salgado, nada de fondue doce pra me fuder kkk

o queijo do fondue tem 60kcal para 30g, é de boa.

Foi com carne, file mignon.

A dieta contabilizada fora o fondue foi

28g fat; 113g carb; 123g prot; 1200kcal

10/05/14

Fora a contabilizada, eu comi um pouco quase todo do queijo que sobrou do fondue...

89g fat; 250g carb; 168g prot; 2500kcal

11/05/14

Dia das mães, foda-se dieta rariairairia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de contar calorias tnc :( , ganhei uns 7 kgs em +/- 70 dias ... shape ta ficando legal, unico que n ta crescendo é braço pqp tá foda , essa porra de felling n ta dando certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morto porra , treinei hoje na merda , marcelo da uma acompanhada no meu diário lá :)

Eu faço assim, eu pego e quando chego la eu faço os exercicios, sendo qe eu me perco tnc :( ... Vou montar um treino novo aqui , to contando calorias mais n , isso acho que é facil ,

Obs : Gordura n ganhei muita nao ... ai eu ja nao sei se puxei mais pra miofibrilar ou sarcoplasmatica , se for sarcoplasmatica é um coco, no cuting vai embora rapido ... da uma auxiliada la no meu diary hueheuheuheuh, parei c a zuera, to tranquilao agora ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcelo, acompanhando aqui meu velho; to ligado como é esse lance dos estudos, atrapalha mesmo saporra, mas força aí! Uma dúvida que surgiu: tua refeição pós treino tu impõe um tempo máximo pra realizar ela? E geralmente manda o que? Eu larguei shakes e agora to comendo +- meia hora pós treino: sucrilhos, leite e umas 15g de whey, diliça rsrsrs. Mas sei la cara, nao sei se é o excedente (apesar de na balança nao mudar peso) mas parece que esse açúcar do sucrilhos fica todo na pança rsrsrs,apesar de pós treino se prezar IG alto :x

força ai, dalhe OAB :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcelo, acompanhando aqui meu velho; to ligado como é esse lance dos estudos, atrapalha mesmo saporra, mas força aí! Uma dúvida que surgiu: tua refeição pós treino tu impõe um tempo máximo pra realizar ela? E geralmente manda o que? Eu larguei shakes e agora to comendo +- meia hora pós treino: sucrilhos, leite e umas 15g de whey, diliça rsrsrs. Mas sei la cara, nao sei se é o excedente (apesar de na balança nao mudar peso) mas parece que esse açúcar do sucrilhos fica todo na pança rsrsrs,apesar de pós treino se prezar IG alto :x

força ai, dalhe OAB :D

Então man, nem sempre como pós treino, depende do meu pré treino também. Mas em geral eu analiso o seguinte. 0.5g/kg de prot no pré e no pós, se eu comer o dobro no pré, eu ja não priorizo tanto o pós. E quando eu como pós treino eu não coloco horário, as vezes eu como assim que chego em casa, as vezes como depois de fazer algumas coisas...

Lembre-se que a ref do pré nem foi toda absorvida ainda, sacou?

Um exemplo, malho a noite, as vezes ja comi tudo no dia, e só falta comer 400g de frango para fechar a dieta, dai mando tudo no pré e não como mais nada no pós.

É impressão sua, se ta indo pra pança, diminua o excedente, o fato de ser ALTO IG não vai influenciar no acumulo de gordura.http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135511-sobre-a-insulina-o-ig-sera-que-realmente-importa/

Até por que um ALTO IG consumido com agua, gordura, proteina, não vai ser alto ig, retardará a absorção, é que nem quimica, a concentração em 1L é uma, em 2L é outra.

Normalmente no pós treino eu mando 4 refeições de prot que eu gosto. Ou frango; Ou sanduiche com pão 7 grãos plusvit c/ hamburguer carne bovina sadia ou c/ presunto; Ou mando ovo(eu pego os ovos, bato no liquidificador com adoçante, jogo numa pirex de vidro redondo e coloco 7min no microondas, e depois jogo geleia de morango diet ou então aquele mel da Yoki.)

12/5/14

Comi compensando o dia anterior, pq foi tenso euaheauehauea

38g fat; 126g carb; 209g prot; 1685kcal

13/5/14

73g fat; 297g carb; 172g prot; 2461kcal

14/5/14

Não controlei a dieta, controlei apenas 163g de prot, o resto sai da dieta, mas n devo ter passado de 2500kcal.

15/5/14

Fui no subway com meu pai, ai cagou a dieta mandei logo 3 de frango riariai

57g fat; 438g carb; 134g prot; 2700kcal

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p manter o controle da dieta vc ta usando o fat secret ?

yes, xuxu.

Fala Marcelo, acompanhando aqui meu velho; to ligado como é esse lance dos estudos, atrapalha mesmo saporra, mas força aí! Uma dúvida que surgiu: tua refeição pós treino tu impõe um tempo máximo pra realizar ela? E geralmente manda o que? Eu larguei shakes e agora to comendo +- meia hora pós treino: sucrilhos, leite e umas 15g de whey, diliça rsrsrs. Mas sei la cara, nao sei se é o excedente (apesar de na balança nao mudar peso) mas parece que esse açúcar do sucrilhos fica todo na pança rsrsrs,apesar de pós treino se prezar IG alto :x

força ai, dalhe OAB :D

Achei a pouco, lembrei de vossa senhoria.

Você NÃO precisa de SHAKES pós-treino, muito menos gastar dinheiro em proteínas super rápidas, hidrolisadas, isoladas, ou cheias de frescura. Não existe uma "janela de oportunidade" aberta por pouco período de tempo após o treino, e sim por várias e várias horas. O tempo que vc passa sem comer após o treino pode até mesmo otimizar sua queima de gordura, enquanto o GH e a EPOC ainda estão em alta, aumentar sensibilidade á insulina, que horas depois aumentam o efeito anabólico da refeição por supercompensação. O que importa é vc manter suas demandas de proteínas e seus macros e micronutrientes em ordem durante o dia, e é mesmo mais eficiente misturar proteínas de rápida (que seja whey concentrado, isolado, se for sua preferência) com lenta absorção, ou mesmo preferir as de lenta absorção (caseína, carne, albumina, ovos), de forma a ter uma otimização da síntese proteica sem estimular oxidação de aminoácidos. Citando o estudioso de nutrição Lyle McDonald: "Um estudo comparou a velocidade da digestão de whey e caseína aos seus respectivos hidrolisados e o simples fato é que não houve diferença significativa na velocidade de digestão (talvez uns poucos minutos, lol). Não são apenas os hidrolisados não superiores a proteína intacta em termos de fornecimento de aminoácidos para o músculo esquelético, são nitidamente inferiores. Sua velocidade de digestão rápida leva a maiores perdas digestivas, mais oxidação via desaminação e fornece menos aminoácidos para o músculo esquelético. E ainda com gosto de vômito". Os shakes são bons para aqueles que tem dificuldade em fazer todas as refeições sólidas, ou querem praticidade e sabor na dieta, e para os bodybuilders em OFF que precisam uma forma mais fácil de completar suas calorias diárias, mas usar shakes em uma dieta restrita pode tornar sua vida mais difícil se comida sólida te deixa mais saciado. E faça bom uso do seu dinheiro, não gaste fortunas em whey hidrolisado, compre roupas e claras de ovos.

abraços, Dudu Haluch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra to em off e ja ganhei 4 cm de barriga, deve ser o estomago n é possivel, ganhei uns 7 kg e menos de 80 dias, eu consumo em média 3000 kcals , 2 gr de proteina, 1 gr de gordura e o restante em carb fica algo entre 450-500 gr, isso é normal marcelo ?

vc que é um cara experiente, oq tem a me dizer ?

disculpa ai por poluir o diario !!!! :)

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Marcelo, tu já se lesionou ?

 

to aqui na merda, mt chato ficar em casa+trabalho sentado. kk

Tem que ter foco em dobro na dieta, parece que você quer comer em triplo.

Não, nunca, mas se lesionou como man? É uma merd

Sent from my iPad using Tapatalk

porra to em off e ja ganhei 4 cm de barriga, deve ser o estomago n é possivel, ganhei uns 7 kg e menos de 80 dias, eu consumo em média 3000 kcals , 2 gr de proteina, 1 gr de gordura e o restante em carb fica algo entre 450-500 gr, isso é normal marcelo ?

vc que é um cara experiente, oq tem a me dizer ?

Muito peso, 7kg em 2 meses, mantém uma média de 2 no mas por mes

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...