Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Grilo


Nandorox

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Ja faz um treino de crucifixos?

Meu peito era bem parecido com o seu e fazendo umas adaptaçoes consigui alargar beeem minha caixa toracica ganhando massa...

era assim

Supino Inclinado -Aquecimento

Crucifixo Conjugado(Bi-set) Supino INclinado, Sendo Crucifixo 6 - 8 BEM PESADO ATEH A FALHA e sem descanço Supino Inclinado 2 - 4 MUITO PESADO, o maximo de peso mesmo. 2 series

Crucifixo Reto 2 x 6 - 8 ateh a falha

Pull Over - 2 x 10

Com esse treino melhorei bastante meu Peito, eh um dos estudos do Heavy duty, mas fazia isso soh pra aumentar intensidade. Antes desse fiz Crucifixo Reto - Inclinado - Cross Over, tive bons ganhos, mmas vejo que sua caixa toracica eh pequena, acho que se daria bem com esse treino.

Aqueça com supino inclinado leve soh pra aquecer mesmo, e faça uma pre exaustao no crucifixo e sem descanço no supino inclinado , faça 2 series como se fosse um bi set...

Soh testando pra ti ver..

EDIT: Treino era ABC 1x

To contigo mano, meu peitoral comecou a melhorar um pouco, fazendo esse treino por 2 semanas ja notei uma pequena melhora..

Eu faço diferente, porem é a mesma ideia, crucifixos

Cara, meu peitoral sempre foi liso tambem, mas comecou a saltar no momento que sai do ABC2x para o ABCD, e fazendo treino com maxima intensidade e carga maxima, melhorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To contigo mano, meu peitoral comecou a melhorar um pouco, fazendo esse treino por 2 semanas ja notei uma pequena melhora..

Eu faço diferente, porem é a mesma ideia, crucifixos

Cara, meu peitoral sempre foi liso tambem, mas comecou a saltar no momento que sai do ABC2x para o ABCD, e fazendo treino com maxima intensidade e carga maxima, melhorou

eu só ganho se treina abcd com muita carga e no máx 8 rept.

ja testei isso 2x. e é fato. meu braço fico parado mó cara. fiz isso. meu braço ta regaçado. as vezes doi o antebraço e tal. faezndo rosca. mas mesmo assim. ganhei 1cm coisa q nao andava. peito tb soco peso mesmo. mas isso sempre fiz. então vem crecendo de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só ganho se treina abcd com muita carga e no máx 8 rept.

ja testei isso 2x. e é fato. meu braço fico parado mó cara. fiz isso. meu braço ta regaçado. as vezes doi o antebraço e tal. faezndo rosca. mas mesmo assim. ganhei 1cm coisa q nao andava. peito tb soco peso mesmo. mas isso sempre fiz. então vem crecendo de boa

Pois é, eu tambem tive melhores resultados com no maximo 8 repeticoes, 4x6 no supino inclinado por halteres pra mim por exemplo funciona muito bem, mas to meio estagnado no braco, vou esperar final do mes, se nao ganhar nada vou adotar uma variacao no ABCD

Abraco mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas eh q assim eu começei a pesquisa mais sobre musculaçao agora faz 3 meses , pq antes nem ligava saca ,treinava todo dia ,trieno era volumoso pracarambaa n tinha dieta n tinha nada ou seja soh começei percebe q nesse tempo q tava errado mas agora vo rever essa dieta e o treino de peito o resto ja li os topico de treinamento nao todos mais os mais importante e ainda n entrei na sala de nutriçao vo da uma olhada agora , vlw ai galera bom treino pra voces e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas eh q assim eu começei a pesquisa mais sobre musculaçao agora faz 3 meses , pq antes nem ligava saca ,treinava todo dia ,trieno era volumoso pracarambaa n tinha dieta n tinha nada ou seja soh começei percebe q nesse tempo q tava errado mas agora vo rever essa dieta e o treino de peito o resto ja li os topico de treinamento nao todos mais os mais importante e ainda n entrei na sala de nutriçao vo da uma olhada agora , vlw ai galera bom treino pra voces e obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...