Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Grilo


Nandorox

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Ja faz um treino de crucifixos?

Meu peito era bem parecido com o seu e fazendo umas adaptaçoes consigui alargar beeem minha caixa toracica ganhando massa...

era assim

Supino Inclinado -Aquecimento

Crucifixo Conjugado(Bi-set) Supino INclinado, Sendo Crucifixo 6 - 8 BEM PESADO ATEH A FALHA e sem descanço Supino Inclinado 2 - 4 MUITO PESADO, o maximo de peso mesmo. 2 series

Crucifixo Reto 2 x 6 - 8 ateh a falha

Pull Over - 2 x 10

Com esse treino melhorei bastante meu Peito, eh um dos estudos do Heavy duty, mas fazia isso soh pra aumentar intensidade. Antes desse fiz Crucifixo Reto - Inclinado - Cross Over, tive bons ganhos, mmas vejo que sua caixa toracica eh pequena, acho que se daria bem com esse treino.

Aqueça com supino inclinado leve soh pra aquecer mesmo, e faça uma pre exaustao no crucifixo e sem descanço no supino inclinado , faça 2 series como se fosse um bi set...

Soh testando pra ti ver..

EDIT: Treino era ABC 1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7;30:café da manha : 1 pao frances ,1 banana , 30 gm de hiper + 200ml de leite desnatado

9:30 lanche: varia mto , mas geralmente faço misto quente e tal e + copo de leite com linhaço dourado <_<

11:30 almoço : tendo come maximo possivel por causa q no trampo n tem como comer

18:30 seria igual meu café da manha

20:30 antes de ir pra academia : 3 batata 100 grama de peito de frango ,30grama de hiper calorico + bcca

21:30 quando volto : 1 batata 300 grama de peito de frango , 30 grama de hiper + bcca

22:30 : 1 pao , 1 banana ,1 copo de leite com linhaço dourado

ja q tao pedindo a dieta passo tmb as medidas de 1 ano e 6 meses atras

antes - agora

peso : 52,2 - 64

altura:1,72 - 1,73

braço D: 26 - 34,5

braço E : 25,5 - 34

torax : 82 - 94

bom eh isso e antes q falem , se eu malho eu malho pra vale nao faço balé

Lukazora obg vo faze um teste com esse treino

e obg aos outros ja responderam oq eu queria :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7;30:café da manha : 1 pao frances ,1 banana , 30 gm de hiper + 200ml de leite desnatado

9:30 lanche: varia mto , mas geralmente faço misto quente e tal e + copo de leite com linhaço dourado <_<

11:30 almoço : tendo come maximo possivel por causa q no trampo n tem como comer

18:30 seria igual meu café da manha

20:30 antes de ir pra academia : 3 batata 100 grama de peito de frango ,30grama de hiper calorico + bcca

21:30 quando volto : 1 batata 300 grama de peito de frango , 30 grama de hiper + bcca

22:30 : 1 pao , 1 banana ,1 copo de leite com linhaço dourado

ja q tao pedindo a dieta passo tmb as medidas de 1 ano e 6 meses atras

antes - agora

peso : 52,2 - 64

altura:1,72 - 1,73

braço D: 26 - 34,5

braço E : 25,5 - 34

torax : 82 - 94

bom eh isso e antes q falem , se eu malho eu malho pra vale nao faço balé

Lukazora obg vo faze um teste com esse treino

e obg aos outros ja responderam oq eu queria :lol:

tenta levar algo pra comer +- as 14:40 ~ 14:50

tp um lanche preparado por vc, ou um shake, não sei, ve alguma coisa aqui no forum mesmo tem algumas receitas. só pra nao ficar 7HORAS sem comer que é muito tempo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu nao sabe como ele era quando começou, como pode falar q teve pouco resultado? o.o

Nunca uma pessoa que treina e se alimenta corretamente terá 34cm de braço após o decorrer de 1 ano e 6 meses.

Desconsiderando limitações genéticas, obviamente. E como o "problema maior" é o peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, da uma olhada na seção de nutrição, pois sua dieta ta bem ruim... tipow...

Não estou falando que o problema do peito é por causa da dieta, e nem que ta ruim pois não está tendo resultado.... só estou dizendo que se acerta-la pode ter resultados melhores... e talvez até resolve o problema do peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...