Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo: Propionato De Testosterona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Alguns indicaram ai 3 semanas de oxandrolona. Pq msm? Se tem um costume meio "errado" de se usar prop dsdn, prop eh pra ser usado tsd. Usar ele assim eh o mesmo q usar um enan e5d. Eu faria:

1-8 Prop 50mg tsd

2-9 oxan 50mg tsd

10-x tpc.

Messa dose (400mg), ja te aconselho um ia bem de leve.

Discordo, prop pode ser utilizado tanto ed como eod, sem muitas diferenças !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Discordo, prop pode ser utilizado tanto ed como eod, sem muitas diferenças ! 

prop 50mg ed

Imagem

Prop 100mg eod

Imagem

Tem ctz MOTD? Eu nem preciso comentar quais são os benefícios de aplicações mais frequentes e menor instabilidade da droga neh? Como eu disse, aplicar prop eod eh defender enan e5d pq estará usando sempre no final da sua mv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sup bro, ate concordo com a parte teórica e os gráficos foram bem claros quanto a isso, mas insisto que praticamente não eh um erro utilizar prop EOD! 

Talvez n seja um "erro" (n sei nem se deve considerar um erro, é apenas um capricho) visual, mas se analisar testo total, shbg e estradiol vai ver uma diferença bem grande. Reitero, c outras drogas sempre usamos antes da mv fechar pra haver um maior acúmulo e evitar complicações c alguns perfis hormonais, pq c o prop seria diferente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prop 50mg ed

Imagem

Prop 100mg eod

Imagem

Tem ctz MOTD? Eu nem preciso comentar quais são os benefícios de aplicações mais frequentes e menor instabilidade da droga neh? Como eu disse, aplicar prop eod eh defender enan e5d pq estará usando sempre no final da sua mv.

Por serem mais frequentes e empilhamento das drogas ser maior, um risco do ganho do peso, cessar mais rapidamente, e o aumento das doses ser maior não, seria possível considerar? Com o uso de prop.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho velho seis tão falando tão bem da Dbol que meus olhos cresceram hahahahaha,

vo iniciar um ciclo de sta 1x5 e testogar 1x8

teria como encaixar a dbol nele ? :P

Eu não sei dessa parada do kick start com o diana, não tenho conhecimento pra te afirmar se é bom ou ruim, mas pela minha lógica faz sentido porque é uma droga muito forte e tóxica, então começar o ciclo com ela em vista que os resultados são bem rápidos e dá uma força incrível, e usar apenas por poucos dias, por exemplo 2 ou 3 semanas, me parece uma estratégia legal, e depois você entra com outra coisa.

Mas cara, isso pra mim seria um ciclo galático, eu nunca mais usaria, até porque meus objetivos agora são outros... Ganhar 10 kg em 1 mês pode parecer sonho para alguns, mas a verdade é que isso é horrivel pra quem gosta de praticar esportes em geral, sem contar os riscos, pressão arterial, muito peso a mais em cima das articulações do joelho, quadril, etc que não estão preparadas pra receber tanto peso em pouco tempo.... Tenta jogar bola com 10kg a mais em um mês, ou então simplesmente correr, é foda, o sujeito fica desengonçado rs.....

Sei lá, eu prefiro a boa e velha história de crescer lentamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por serem mais frequentes e empilhamento das drogas ser maior, um risco do ganho do peso, cessar mais rapidamente, e o aumento das doses ser maior não, seria possível considerar? Com o uso de prop.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

N tem mt como estipular isso pq tem milhões de variáveis, mas levando em consideração alguém q segue à risca tudo q tem q ser feito pra quebra de platôs, acho muito difícil de acontecer, uma vez q n é tão rápido assim q o corpo se acostuma c a produção mensal de testo usada numa semana.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tem mt como estipular isso pq tem milhões de variáveis, mas levando em consideração alguém q segue à risca tudo q tem q ser feito pra quebra de platôs, acho muito difícil de acontecer, uma vez q n é tão rápido assim q o corpo se acostuma c a produção mensal de testo usada numa semana.
Pq a galera hj tavtodoa aumentando as doses pq depois que o Dudu disse que depois de 6 semanas o "corpo entra em homeostase", não que eu acredite tão ferreamente nisso, pq nos ciclos normalmente as pessoas esquecem da capacidade anabólica dos compostos, e que na maioria são usados mais de um, era mais uma questão de desencargo de consciência. E como vc disse, não é em poucas semana que o corpo vai se acostumar com a produção mensal de testo ecogena. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq a galera hj tavtodoa aumentando as doses pq depois que o Dudu disse que depois de 6 semanas o "corpo entra em homeostase", não que eu acredite nisso, pq nos ciclos normalmente as pessoas esquecem da capacidade anabólica dos compostos, e que na maioria são usados mais de um, era mais uma questão de desencargo de consciência.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

A galera confunde homeostase c parada nos ganhos de balança. Enquanto eu estiver evoluindo no espelho, o peso pode continuar o mesmo do inicio do protocolo, n ligo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...