Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo: Propionato De Testosterona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Vejo mais viável com testos de MV longa mesmo, mas não creio que seja uma regra.

Aceitando que seja uma testo de MV longa, o ks promovera ganhos desde o princípio do ciclo, e, dependendo da droga escolhida, promovendo aumento da força melhorando a qualidade dos treinos, para quem esta em um primeiro contato pode ser algo muito interessante

Eu já pesquisei sobre fazer um kick (front0 com dura. usando 1 g na semana 1 e 500 mg nas demais. Mas pelo que vi vc entra em hmeostase mais rápido. Vi, inclusive, que seria melhor aumentar um pouco no meio ou final do ciclo, ou memso ir introduzindo drogas aos pouscos, d amais fraca pra mais forte, em ordem crescente.

Mas ainda são anotações, pelo que nós já conversamos aqui, eu vi que vc tem uma experiência muito sólida e se vc diz que kick é uma boa, eu vou pensar sobre isso.

Num ciclo de qualidade, por exemplo, poderia usar dbol como kick e depois introduzir uma droga de qualidade, como bold ou stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ter contato ate tenho, mas é tudo burro, o negocio deles é uma dura por semana com deca kkk e de vez em quando hemo.

----

mas se for uma de mv curta, a partir do momento que tirar a dbol, nao iria enfraquecer o ciclo ?

Dependendo do tempo de ciclo, talvez não seja interessante com esteres de MV curta,

Eu já pesquisei sobre fazer um kick (front0 com dura. usando 1 g na semana 1 e 500 mg nas demais. Mas pelo que vi vc entra em hmeostase mais rápido. Vi, inclusive, que seria melhor aumentar um pouco no meio ou final do ciclo, ou memso ir introduzindo drogas aos pouscos, d amais fraca pra mais forte, em ordem crescente.

Mas ainda são anotações, pelo que nós já conversamos aqui, eu vi que vc tem uma experiência muito sólida e se vc diz que kick é uma boa, eu vou pensar sobre isso.

Num ciclo de qualidade, por exemplo, poderia usar dbol como kick e depois introduzir uma droga de qualidade, como bold ou stano?

Em teoria é assim mesmo, inclusive muita gente utiliza uma certa fonte para defender isso, eu mesmo já fui um desses, porem, na prática, creio que a grande maioria que já provou o KS percebeu que, se bem utilizado ele vale a pena.

E sim, a melhor ideia seria introduzir um composto para substituir os mg que serão retirados, porem, deve ser levado em consideração o poder anabólico de cada droga, 350mg/ew de Dbol não poderão ser compensados por 350mg/ew de EQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que um ks de Dbol estragaria um ciclo que vise qualidade/densidade ou seria uma boa forma de favorecer hipertrofia no inicio e depois "lapidar" finalizando o ciclo com stano, por exemplo?

Ou seria melhor nesse caso fazer ks com uma droga tipo stano?

Tudo depende da sua experiencia e capacidade de manejar a água no seu corpo. Talvez iniciando com dbol de ks, complique um pouco em ciclos de definição, mas, o usuário experiente contorna facilmente essa situação e faz muito proveitoso o uso do dbol.

Nunca pensei em usar stano como ks, talvez seja legal, no meu caso, estou estudando o uso de oximetalona para ciclos de cutting, li alguns relatos interessantes, mas a ideia ainda me parece algo complexa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da sua experiencia e capacidade de manejar a água no seu corpo. Talvez iniciando com dbol de ks, complique um pouco em ciclos de definição, mas, o usuário experiente contorna facilmente essa situação e faz muito proveitoso o uso do dbol.

Nunca pensei em usar stano como ks, talvez seja legal, no meu caso, estou estudando o uso de oximetalona para ciclos de cutting, li alguns relatos interessantes, mas a ideia ainda me parece algo complexa.

Essa da oxymetholona já li muito em foruns gringos, mas como retenho muito nem penso em testar tão cedo. Porém, o uso do dbol seria o mesmo raciocínio né, e dbol retem, mas nao tanto quanto hemo.

Em meu caso, que quero densidade e hipertrofia poderia ser legal o dbol, aind amais usando ia. Vc tem alguma experiencia (propria ou que tenha observado) de ganhos reais com diana? Ou é 99% agua mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a produção de testosterona com tamoxifeno não quase a mesma que com clomid?

Ao que parece, clomid estimula mais LH e tamox estimula mais FSH. Mas é sempre bom estimular a produção dos dois. Clomid é um fármaco seguro.

LH é o hormônio mais importante para a produção de testo.

Na síndrome de ovário policístico, a mulher tem muito mais FSH que LH, quando ela quer engravidar, usam clomid para aumentar o LH dela.

Então eu só usaria tamox sozinho se não tivesse dinheiro mesmo ou se fosse um ciclo só de oxan por exemplo.

TPC - 3 dias após a última aplicação:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Vitaminas (C,D, E), Omega 3, Multivitamínicos.

Pra que a VIT C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...