Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo: Propionato De Testosterona + Oxandrolona


Posts Recomendados

pensei em usar apenas 4 semanas de oxandrolona porque li em alguns sites e blogs que após 4 semanas os ganhos da oxandrolona são mt poucos...

já no caso do propionato pensei em diminuir a dose nas ultimas semanas para não existir uma parada mt agressiva na injeção de testosterona e que o corpo possa voltar a produção mais facilmente com a ajuda da tpc (li isso algumas vezes mas digam suas opiniões sobre esse assunto :D)

gostei também da forma como o dorgas disse (1-6 prop 100mg dsdn / 3-6 oxa 60mg tsd) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

baseado no dudu?

Eu concordo em muita coisa com o Dudu, embora não me baseie nos textos dele ( não me baseio em nenhuma publicação nacional quando se trata de ciência rsrs).

Eu penso que colocando a droga mais "suave" no inicio, nesse caso a oxan e depois utilizando a mais forte, nesse caso o stano e mantendo a testo em doses sempre fixas vamos num caminho que dificulta a homeostase e maximiza os ganhos. Fazer kickstart é como "queimar a largada", é um tiro no pé, fisiologicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não havia lido que ele diminuiria as doses.... mantenha constância nas dosagens, e aumente se necessário!

Eu concordo em muita coisa com o Dudu, embora não me baseie nos textos dele ( não me baseio em nenhuma publicação nacional quando se trata de ciência rsrs).

Eu penso que colocando a droga mais "suave" no inicio, nesse caso a oxan e depois utilizando a mais forte, nesse caso o stano e mantendo a testo em doses sempre fixas vamos num caminho que dificulta a homeostase e maximiza os ganhos. Fazer kickstart é como "queimar a largada", é um tiro no pé, fisiologicamente.

Em teoria eu concordo com você, na pratica eu aprendi que não eh bem assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que colocando a droga mais "suave" no inicio, nesse caso a oxan e depois utilizando a mais forte, nesse caso o stano e mantendo a testo em doses sempre fixas vamos num caminho que dificulta a homeostase e maximiza os ganhos.

e usar 2 orais em um unico ciclo...

você está realmente indicando isso.???

não né.!!!

Fazer kickstart é como "queimar a largada", é um tiro no pé, fisiologicamente.

e Ks é a melhor forma de utilizar drogas como Dbol por exemplo..

isto já está mais do que comprovado..

nen se discute mais..

não sei baseado em que você falou isso sobre Ks..

abraço.

faz 8 semanas

1-8 testo

5-8 oxan

boa opção..

mais talvez seria ainda melhor se fechasse a oxan com o fim da meia vida da testo.

aí seria perfeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria o Clomifeno da TPC, só o Tamoxifeno da conta. Eu acho o timming da TPC muito curto, mas como eu não sei quase nada sobre o éster propionato, vou deixar pra outra pessoa te esclarecer melhor. E coloca as dosagens das vitaminas, pra gente vê se tá muito ou pouco.

Por que tirar o clomid cara? O que estimula mesmo a hipófise a produzir mais LH é o clomid

Joga 1-6 prop e 3-6 oxan.

Eu não acho isso da oxan depois de 4 semanas sem resultado não, muita gente que eu vi usar oxan usa inclusive por 8-12 semanas, e os resultados existem depois das 4 semanas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria como o planeta colocou

1-8 Propi

5-8 Oxan

Não baixaria as dosagens, deixaria contantes, e se, fosse necessário aumentar

O timing da tpc pode iniciar 10 dias após a ultima aplicação de Propi, tamox já ajuda, tira o clomid, Ia, intra ciclo, mas ei acho que não vá precisar, boa sorte.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi utilizar o propionato em doses contínuas, sem abaixar as doses no final e coloquei a oxandrolona para 3-6

já o tempo de 6 semanas decidi manter...

aberto a mais sugestões! :)

Editado por pedropt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Ks é a melhor forma de utilizar drogas como Dbol por exemplo..

isto já está mais do que comprovado..

nen se discute mais..

não sei baseado em que você falou isso sobre Ks..

abraço.

boa opção..

mais talvez seria ainda melhor se fechasse a oxan com o fim da meia vida da testo.

aí seria perfeito..

Kick é um conceito ultrapassado. Eu não vejo problema em 2 orais se um deles for oxan. já se fosse dbol e stano seria diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...