Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Para Exercicios, E Oxandrolona


Posts Recomendados

Ola pessoal, estou querendo começar academia, tenho um amigo que malha e a evelução dele para mim foi imprecionante, ele perdeu 4O kilos em 3 meses e meio. :o

Bom, eu estou atualmente pessando 95 kilos, :( Gostaria de fica com 80 no final

e gostaria de saber qual a melhor maneira para treinar, e como devo consumir o oxandrolona.

Galera so novo no forum espero que me ajudem.

e tbm, gostaria que me desem opiniões.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1°, area ERRADA, se vc nao sabe ler aqui eh area para FOTOS DE USUARIOS.

2°, Nem começou a treinar, nao sabe nem se alimentar e ja quer partir pros anabolizantes?

3°, Ninguem aqui vai aplicar um treino pra vc, muito menos como usar a oxandrolona, pois alem de ser iniciante na musculaçao, vc esta cometendo um erro GRAVE.

PRIMEIRO DE TUDO, se matricule em uma academia, PESQUISE no forum sobre alimentaçao e treino, AQUI TEM TUDO O QUE VC PRECISA SABER. ESQUEÇA OXANDROLONA, VAI COMETER O MAIOR ERRO DA SUA VIDA.

SE FOR USAR, USE QUANDO FOR EXPERIENTE NA MUSCULAÇAO, SAIBA TREINAR E SE ALIMENTAR, E JA TENHA ESTAGNADO OU CHEGADO AO SEU LIMITE GENETICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°, area ERRADA, se vc nao sabe ler aqui eh area para FOTOS DE USUARIOS.

2°, Nem começou a treinar, nao sabe nem se alimentar e ja quer partir pros anabolizantes?

3°, Ninguem aqui vai aplicar um treino pra vc, muito menos como usar a oxandrolona, pois alem de ser iniciante na musculaçao, vc esta cometendo um erro GRAVE.

PRIMEIRO DE TUDO, se matricule em uma academia, PESQUISE no forum sobre alimentaçao e treino, AQUI TEM TUDO O QUE VC PRECISA SABER. ESQUEÇA OXANDROLONA, VAI COMETER O MAIOR ERRO DA SUA VIDA.

SE FOR USAR, USE QUANDO FOR EXPERIENTE NA MUSCULAÇAO, SAIBA TREINAR E SE ALIMENTAR, E JA TENHA ESTAGNADO OU CHEGADO AO SEU LIMITE GENETICO.

SIM EU SO NOVO POR ISSO ACABEI COLOCANDO EM LUGAR ERRADO O POST, MAIS OBRIGADO PELA DICA, É QUE EU TO ANCIOSO PARA EMAGRECER LOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM EU SO NOVO POR ISSO ACABEI COLOCANDO EM LUGAR ERRADO O POST, MAIS OBRIGADO PELA DICA, É QUE EU TO ANCIOSO PARA EMAGRECER LOGO.

Quer usar anabolizantes sem nem começar a treinar, sem nem saber se alimentar, por pura infantilidade o problema eh teu, soh tentei ajudar.

Podia falar um milhao de coisas aqui, mais nao vou, quer usar? aprendera com seu proprio erro. De nada adianta usar anabolizantes sem saber se alimentar e treinar.Emagrecer sem uma dieta? achando que oxandrolona vai fazer milagres? Vai fundo amigo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...