Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giants Nutrition


RENECARS

Posts Recomendados

Publicidade

Estou questionamento porque perto da minha casa estão vendendo o pote de 1 kilo por 75 reais, sendo mais barato que pagar o whey da Growth + frete.

Mandei o link só para mostrar o produto, não comprarei no site informado.

Nan101, verdade Brother! Growth é um bom c x b. Já tomei e indico o produto.

Conhece alguém que tomou essa whey da Giants? O preço é atraente, porém, fiquei com o pé atrás.

Obrigado!

Editado por RENECARS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando a embalagem percebi que constam dois CNPJs, do distribuidor e fabricante.

Pesquisando o CNPJ do fabricante descobri que é uma empresa chamada Omega Nutrition, fabricante que consta na lista de wheys fora dos padrões exigidos.

http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-whey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html

Enviarei um e-mail para Giants solicitando maiores informações, por enquanto a recomendação é FICAR LONGE!!! rs

Vou de Growth Isolado ou 3W da Milly!!

abs.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Oi Pessoal!

Estava fazendo uma pesquisa de concorrência na internet sobre a Giants e achei o fórum, eu trabalho na Brutal Massa (loja virtual) e temos vendido muito esses produtos...

Aqui em SP conheço o responsável comercial e eles tem laudo e etc, acho que tranquilo sim de comprar!

Essa marca Growth eu não conheço, quais produtos deles vocês recomendam que eu veja mais infos?

 

Valeu!

Em 25/04/2014 at 18:43, RENECARS disse:

Olhando a embalagem percebi que constam dois CNPJs, do distribuidor e fabricante.

 

Pesquisando o CNPJ do fabricante descobri que é uma empresa chamada Omega Nutrition, fabricante que consta na lista de wheys fora dos padrões exigidos.

 

http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-whey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html

 

 

Enviarei um e-mail para Giants solicitando maiores informações, por enquanto a recomendação é FICAR LONGE!!! rs

 

Vou de Growth Isolado ou 3W da Milly!!

 

abs.

 

Abraço!!

 Ei vi essa informação, mas acho que tendo laudo é tranquilo né? Uma vez que as marcas vieram se adequando, e que um mesmo laboratório faz formulações diferentes, veja a Rainha por exemplo que envaza pra varias empresas com dosagens super diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 25/04/2014 em 18:43, RENECARS disse:

Olhando a embalagem percebi que constam dois CNPJs, do distribuidor e fabricante.

 

Pesquisando o CNPJ do fabricante descobri que é uma empresa chamada Omega Nutrition, fabricante que consta na lista de wheys fora dos padrões exigidos.

 

http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-whey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html

 

 

Enviarei um e-mail para Giants solicitando maiores informações, por enquanto a recomendação é FICAR LONGE!!! rs

 

Vou de Growth Isolado ou 3W da Milly!!

 

abs.

 

Abraço!!

Em 25/04/2014 em 18:43, RENECARS disse:

 

Amigo veja bem a giants começou em 2014 e tem site próprio. N sei pq vc fez essa afirmação e n fui atrás do q vc falou mas pesquisando por aí a omega.. ou ela n existe mais ou foi proibida de vender suplementos ou vc trocou as bolas. As 2 empresas ficam em sp ou tem galpão lá mas são 2 endereços diferentes. Recomendo vc ter um pouco mais de cautela. O produto da giants de whey é o pure whey e o 100% isolate blend e o que vc citou aí foi outro nome ao que tudo indica. Abs

Editado por Raul Gontijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...