Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Treino/ Alimentação/ Dúvidas E Dicas


PandaSJP

Posts Recomendados

Olá,

Tenho aproximadamente 1,75 e 73,2 kg.

Vamos ver se alguém pode me auxiliar, dar dicas e tal.

Comecei o ano com 82,00Kg, voltei das férias de final de ano bem pesado, ai entrei em uma academia e comecei a controlar minha alimentação, comer mais saladas, menos produtos industrializados, beber bastante água, não bebo refrigerante dia de semana também, às vezes tomo um Shake emagrecedor a noite antes de dormir quando volto da faculdade com fome. (Consigo fazer essa dia bem certa de segunda a sexta, final de semana relaxo um pouco). Assim cai de 82 para 73,2 (na data de hoje 22/04/2014).

Não tenho definição, tenho facilidade em engordar. Mesmo baixando esses quase 10 kg tenho uma barriga que me incomoda. Já fazem quase 04 meses que estou indo para academia e sou muito fraco, qualquer iniciante entra levantando o mesmo ou até maior quantidade de peso que eu.

Realizei uma avaliação a + ou – 2 meses atrás e meu porcentual de gordura era de 28% (77,00kg).

Minha ideia é baixar para uns 68 / 70 kg, para depois subir para uns 73/74 com maior qualidade, utilizando Suplementos e tal (Wey ). Não quero ficar GIGANTE, quero definir, ganhar força e resistência para Surfar.

Sempre fico com dúvida, se esta correto. O que devo fazer para melhorar e tal.

Meu treino atual é AB – Todos os exercícios eu faço 3x12.

A (Peito, Tríceps, Ombro)

Supino Reto (Barra)

Supino Reto com halter

Voador

Tríceps na Polia

Tríceps Testa

Tríceps Corda

Desenvolvimento com Halter

Levantamento frontal

Levantamento Lateral

B (Costa, Bíceps, Perna)

Puxada para Frente

Puxada para traz

Remada

Rosca direta com barra reta

Rosca direta com barra W

Rosca Alternada

Normalmente eu não faço os exercícios para perna, e no lugar vou correr na esteira e tal.

Desde já agradeço a atenção de todos.

(Achei interessante detalhar bem para facilitar na hora de vocês me ajudarem.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça sua dieta calculando proteinas, gorduras, carboidratos e calorias. Seu treino de triceps, biceps, ombro estão muito volumosos. Tira dois de triceps e coloca uma paralela ou um supino fechado, tira essas elevações de ombro e deixa só desenvolvimento, escolhe uma rosca apenas pra fazer, coloca levantamento terra no seu treino e começa a treina perna de preferencia com agachamento livre. Tem varios topicos que podem te ajudar na area de nutrição e treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo..da uma pesquisada no fórum!!

Tem muitas informações p/ iniciantes: treino, dieta, etc....

monte uma dieta...veja seção de treinamentos e procure um que adeque a sua realidade...te indico o sl 5x5 ou fb3x...

e na moral, treine perna!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq trolando galera? Sou novo aqui, não estou intendendo nada!

Esse treino quem passou foi o instrutor da academia.

Ta tão ruim assim que geral ta achando que estou zuando?

Tá horrível, pesquisa na área de treinamento, tem tópicos fixos que vão te ajudar e depois monta outro treino, vai na área de nutrição e faz a mesma coisa, vai ser difícil alguém montar um treino e ainda mais uma dieta para você, tem que pesquisar para montar algo pelo menos com um sentido, para a galera dá dicas e você ir fazendo alguns ajustes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...