Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Off

Fabricio036

Posts Recomendados

Postado

6º tópico seu em menos de 2 dias...

Faça um favor à si mesmo, e comece a PESQUISAR.

kkkk eu pesquiso mais o que eu não acho eu crio aqui , sou iniciante desculpe se eu incomodar mais as duvida ta comendo solto aqui ta dificio ;/

Postado

kkkk eu pesquiso mais o que eu não acho eu crio aqui , sou iniciante desculpe se eu incomodar mais as duvida ta comendo solto aqui ta dificio ;/

1º - A Base da Construçao muscular e sobre tres pilares: Dieta, Treino e Descanso. Qualquer outra coisa, anabol, suplemento, etc... Se encaixa dentro desses pilares. Mas por enquanto voce tem que aprender a montar uma dieta, a ter disciplina, pra saber a hora que voce tem q comer, tem q dormir, tem q acordar, etc... E se possivel, procurar informaçoes sobre treinos, e os tipos de treinos.

2º - O forum e riquissimo, eu te digo isso por experiencia propria, todas as suas duvidas, ja foram respondidas, em varios topicos, voce nao ta pesquisando, ou nao ta sabendo pesquisar.

3º - "Meu amigo me disse que:" Tem uns amigos por ai que mais parecem inimigos, porque a quantidade de informaçoes erradas que eles passam, meu deus...

Voce nao pode sair acreditando em qualquer um, e nem perguntando a qualquer um se voce pode acreditar em qualquer um, vc tem que desenvolver seu proprio filtro, e esse filtro se desenvolve com conhecimento, conhecimento nunca e demais.

E respondendo a sua duvida, voce nao sabe como funciona seu corpo, so porque e magro ja vai tacar um bulk sujo, as vezes vc nem sabe direito o que e um bulk, ou cut... Voce tbm nao providenciou fotos, para que os usuarios mais experientes pudessem avaliar, nao deu informaçoes de idade, peso, etc... E AINDA ASSIM, nao e uma avaliaçao 100%.

Muitas vezes a gente se encontra perdido, sem saber que caminho seguir, eu mesmo digo isso por experiencia propria, e o melhor conselho que posso te dar, por mais que pareça prepotente, e BUSQUE CONHECIMENTO. com o tempo voce vai aprender a escutar seu corpo, a compreender como ele funcionar, e saber qual tecnica de treino-dieta funciona melhor contigo.

Acredito que voce seja novo, iniciante, ainda tem muito tempo pela frente, nao ache que em 6 meses vc vai ficar com um fisico de deus do olimpo, musculaçao vai mt alem disso. Portanto aprimore suas faculdades mentais, e va com calma, que voce chega la.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...