Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento


Fabricio036

Posts Recomendados

Publicidade

Se está em Bulking, é normal se sentir saciado, e sem vontade de comer. Aí que entra a vontade de chegar no seu objetivo... Se você quiser mesmo você vai continuar botando comida pra dentro e foda-se.

E porque raios você manda Esse Shake antes de almoçar?

Outra coisa, não é se entupindo de suplemento que você vai crescer não...

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está em Bulking, é normal se sentir saciado, e sem vontade de comer. Aí que entra a vontade de chegar no seu objetivo... Se você quiser mesmo você vai continuar botando comida pra dentro e foda-se.

E porque raios você manda Esse Shake antes de almoçar?

Outra coisa, não é se entupindo de suplemento que você vai crescer não...

É meu pós treino

Troca o Horario da sua suplementação coloca longe da refeição ou após.

Mais numda é meu pós treino ai eu chego em casa tomo banho ai tenho que almoça pra i pra escola ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu Pós-treino

Digo e repito, você tá achando que é o whey com malto e creatina que vai te fazer crescer. Esquece isso, ainda por cima tu tá tomando whey da neonutri, então esquece isso de vez!

Se isso é o seu pós, e logo dps vc almoça, que tal chegar em casa e já almoçar, e caprichar no almoço?

Te garanto que vai ser mt mais proveitoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo e repito, você tá achando que é o whey com malto e creatina que vai te fazer crescer. Esquece isso, ainda por cima tu tá tomando whey da neonutri, então esquece isso de vez!

Se isso é o seu pós, e logo dps vc almoça, que tal chegar em casa e já almoçar, e caprichar no almoço?

Te garanto que vai ser mt mais proveitoso

Nn eu uso suplemento só como complemento alimentar , meu whey é um gold standard , da neo nuri é meu hipercalorico , malto e minha glutamina só

Digo e repito, você tá achando que é o whey com malto e creatina que vai te fazer crescer. Esquece isso, ainda por cima tu tá tomando whey da neonutri, então esquece isso de vez!

Se isso é o seu pós, e logo dps vc almoça, que tal chegar em casa e já almoçar, e caprichar no almoço?

Te garanto que vai ser mt mais proveitoso

Nn eu uso suplemento só como complemento alimentar , meu whey é um gold standard , da neo nuri é meu hipercalorico , malto e minha glutamina só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...