Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


rodrigolr10

Posts Recomendados

Publicidade

Bem, segundo http://www.1percentedge.com/ifcalc/ deveria ter TMB = ~2700kcal (supondo bf de 15%) estando assim com um excedente de 400kcal, logo, se está pensando no excedente, diminuiria mais 200... supondo que é 'Moderadamente ativo'.

Mas, fato que no seu perfil tá com 67kg em 26/01/2012 suponho que já estava em bulk e atingiu esse peso... se acha que tá ganhando gordura demais, faça uma média com o excedente anterior (se postasse a dieta anterior facilitaria).

De qualquer forma, aconselho a diminuir mais 200 e acompanhar umas 3 semanas ao menos... ai decide como manter :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, segundo http://www.1percentedge.com/ifcalc/ deveria ter TMB = ~2700kcal (supondo bf de 15%) estando assim com um excedente de 400kcal, logo, se está pensando no excedente, diminuiria mais 200... supondo que é 'Moderadamente ativo'.

Mas, fato que no seu perfil tá com 67kg em 26/01/2012 suponho que já estava em bulk e atingiu esse peso... se acha que tá ganhando gordura demais, faça uma média com o excedente anterior (se postasse a dieta anterior facilitaria).

De qualquer forma, aconselho a diminuir mais 200 e acompanhar umas 3 semanas ao menos... ai decide como manter :D.

140305120945234709.png

Aí mano a minha dieta antiga..

Varia de corpo para corpo, mas acho ainda sim 3100 muito.

Faz algo fora academia?

Sent from my iPad using Tapatalk

Não cara, so trabalho mas sentado o dia todo! Meu treino que deve ta foda, to a um mes fazendo stronglift 5x5.. perdi muita massa na parte superior, to vendo evolução só na parte inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...