Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista Ou Nutricionista?


wessantos

Posts Recomendados

Há algum tempo venho querendo montar uma dieta, com horários, suplementos, alimentos, macros tudo certinho, já tentei criar sozinho e não deu certo, ou ficava com muita coisa ou faltava algo, resolvi procurar a ajuda de um profissional, mas fiquei na dúvida se devo procurar um nutricionista esportivo ou um endocrinologista, vi até pessoas falando sobre médico do esporte, no momento não pretendo bolar ta faltando $$$.

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar Endocrinologista ou Nutricionista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto tempo de treino,e qual seus objetivos pro futuro?

Treino há aproximadamente 8 meses, no futuro pretendo testar algum ciclo de AE'S, to com 19 anos, 78 kg e 1,78 cm.

Nutricionista esportivo é o ideal pra ti,.

Endocrino só se tiver problemas hormonais.

Mesmo eu pretendendo bolar daqui um tempo?

A diferença entre os dois é somente a parte hormonal? A questão de alimentação e suplementação são iguais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que ta hj em dia em que a cada 50 endocrinos apenas 1 entende do assunto, vá em um nutricionista ESPORTIVO e nao deixo-o te lotar de bcaa aehauehau

kkkk, ok mas quando eu for bolar da pro nutricionista esportivo fazer o acompanhamento ou vou ter que parar o acompanhamento com ele e procurar um endocrino que manje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c nem montou uma dieta e ja ta pensando em bolar?

No futuro sim mas vai demorar, só to perguntando agora não por pressa, mas pensando no futuro, talvez a pessoa que acompanhasse a minha dieta e evolução fosse a pessoa mais indicada para me ajudar a bolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa com o básico - DIETA! Se não conseguir montar uma sozinho, procure um nutricionista. Se quiser ciclar e não conseguir montar um protocolo sozinho, procure um Endo! Agora, sinceramente o camarada que não conseguir montar uma dieta com esse tanto de informações que tem aqui no site, me desculpa, ou é lesado ou é preguiçoso.

Fico p*to!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...