Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zany - Gomad


Zany

Posts Recomendados

Eae caras, treinei por mais ou menos 1 mês, porém tive que parar. Mas agora estou voltando com foco total ! e resolvi começar com uma dieta GOMAD.

Para quem não sabe o que é GOMAD: é basicamente beber 4 litros de leite integral por dia mais uma alimentação moderada a cada 3 horas.

Idade: 15 anos

Altura: 1,66m

Peso: 53Kg

Treino: Abcx2

Vou atualizar aqui a cada 5 dias :laughingsmiley:

Editado por Zany
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vais seguir as progressões da dieta? Acho que é uma semana com 1L, depois outra semana com 2L... Ou estou enganado?

Tenta atualizar a dieta sempre que puder. Vou acompanhar. E posta o treino depois, também.

Abraço.

Está enganado. Nego lá fora prega direto o galão (4l) de leite por dia, mas a coisa mais sensata a se fazer é isso mesmo.

Vou acompanhar.

A propósito, acho que seria uma boa ideia adicionar leite integral em pó ao leite líquido, ficaria bem mais leve de fazer a dieta.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo o GOMAD também e essa porra realmente funciona :laughingsmiley:

Uma dica : Leite desnatado também funciona, e se você for daquele tipo

de ectomorfo que ainda assim acumula um pouco de gordura na barriga,

opte pelo desnatado. Eu comecei tomando o integral e ganhei 10 Kgs em um mês

e ainda assim não ganhei tanta gordura, apesar de que vou passar a tomar o desnatado

para minimizar o ganho de gordura, pois cutting tão cedo esta fora de cogitação

E outra, eu percebi que eu estava catabolizando bastante durante o sono, a partir disso, comecei a tomar albumina+ 2 colheres de azeite antes de ir dormir

e te contar.. os resultados estão sendo bem melhores, talvez você já saiba disso, mas caso não saiba, fica ai a dica :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo o GOMAD também e essa porra realmente funciona :laughingsmiley:

Uma dica : Leite desnatado também funciona, e se você for daquele tipo

de ectomorfo que ainda assim acumula um pouco de gordura na barriga,

opte pelo desnatado. Eu comecei tomando o integral e ganhei 10 Kgs em um mês

e ainda assim não ganhei tanta gordura, apesar de que vou passar a tomar o desnatado

para minimizar o ganho de gordura, pois cutting tão cedo esta fora de cogitação

E outra, eu percebi que eu estava catabolizando bastante durante o sono, a partir disso, comecei a tomar albumina+ 2 colheres de azeite antes de ir dormir

e te contar.. os resultados estão sendo bem melhores, talvez você já saiba disso, mas caso não saiba, fica ai a dica :happystrange:

Não acho uma boa usar leite desnatado,o corpo precisa de bastante gordura para produzir os hormonios e ganhar tanto peso assim e sem contar tambem que o leite desnatado tem bem menos calorias,assim promovendo um menor ganho de peso e também a vitamina D so se dissolve na gordura e com o leite desnatado você estaria perdendo a vitamina D que o leite integral te forneceria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo o GOMAD também e essa porra realmente funciona :laughingsmiley:

Uma dica : Leite desnatado também funciona, e se você for daquele tipo

de ectomorfo que ainda assim acumula um pouco de gordura na barriga,

opte pelo desnatado. Eu comecei tomando o integral e ganhei 10 Kgs em um mês

e ainda assim não ganhei tanta gordura, apesar de que vou passar a tomar o desnatado

para minimizar o ganho de gordura, pois cutting tão cedo esta fora de cogitação

E outra, eu percebi que eu estava catabolizando bastante durante o sono, a partir disso, comecei a tomar albumina+ 2 colheres de azeite antes de ir dormir

e te contar.. os resultados estão sendo bem melhores, talvez você já saiba disso, mas caso não saiba, fica ai a dica :happystrange:

Não acho uma boa usar leite desnatado,o corpo precisa de bastante gordura para produzir os hormonios e ganhar tanto peso assim e sem contar tambem que o leite desnatado tem bem menos calorias,assim promovendo um menor ganho de peso e também a vitamina D so se dissolve na gordura e com o leite desnatado você estaria perdendo a vitamina D que o leite integral te forneceria!

Também não acho uma boa usar o leite desnatado... na ultima refeição que é antes de dormir estou comendo 2/3 ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que, o peso que você obtêm com essa dieta a grande parte é por causa da gordura

por isso que é recomendado fazer essa dieta por volta de 2 meses no máximo como está dito

no próprio site. Então, o leite desnatado seria uma forma de você fazer essa dieta pelo tempo que quiser e sem se preocupar

com O BF, tendo ganhos bons e ganhando pouca gordura. Me diz qual o ser que mesmo tomando leite desnatado não iria ganhar

peso tomando 4 Litros por dia ?!

E pra mim, não faz sentido você ganhar peso só por ganhar, oque importa é a qualidade muscular e não números na balança .

Em 1 mês dessa dieta, meu BF já ta começando a ficar meio zuado tomando o integral mesmo sendo ecto e no próprio site dessa dieta, eles recomendam

para quem não quer ganhar gordura tomar o desnatado. Mas ai é com você, eu quero ter ganhos secos, mas se você não vê problema em

ganhar gordura consequentemente aumentando um pouco do seu bF.. vai fundo mano :happystrange:

Também não acho uma boa usar o leite desnatado... na ultima refeição que é antes de dormir estou comendo 2/3 ovos.

Manda gordura boas pra complementar, como o azeite de oliva, que vai ficar show :D

Editado por Wagnerock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...