Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dúvida] Pós-treino


gufemala

Posts Recomendados

Me rendi a criar esse tópico, ao ler diversas opiniões contraditórias quanto a refeição no Pós-Treino do treino de Definição.

Atualmente tenho 17 anos, 87 kg, 40cm de braço, 60 de perna, 1 metro de peito e 14% de bf.

Gostaria de iniciar o processo de definição, então dediquei essa semana só para pesquisar sobre o assunto, mas li (por aqui inclusive) diversas opiniões contraditórias sobre as dietas.

Vou cortar de cara os carboidratos nas duas últimas refeições, vou fazer uso de BCAA, LIPO 6X e Whey Protein da Optimum.

QUANTO AOS AERÓBICOS: Como aeróbicos em jejum pra mim são um problema (horário, se é que me entendem), irei fazer uns 35 minutos de aeróbicos no pós-treino (Treino de 40 minutos, com 4 séries de repetições alternadas 10,15,8,15 e 3 exercícios por grupo muscular).

minha única dúvida é em relação aos carboidratos e ao whey no pós-treino, já que li para não tomar de alto indice glicêmico (malto, dextrose) e já li inclusive para tomar.

E Agora, tomo malto (ou dextrose) no pós treino, ou frutas, barras dentre outros de baixo I.G, que li em outro artigo? Quanto as frutas e tudo mais, o whey não iria virar energia se tomado junto delas?

Só gostaria de lembrar que tenho que sacrificar o MINIMO possivel de massa (olhem minhas medidas, não foi nada facil de obter)

desculpem a pergunta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...