Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Café E Hipertrofia


Docmo

Posts Recomendados

E ai pessoal tudo beleza com vcs??Vim aqui fazer uma pergunta que por mais que tenha pesquisado não consigo uma resposta conclusiva, parece que cada fonte diz uma coisa. Vocês acham que o café é prejudicial para aqueles que visam hipertrofia?Me disseram que o café permite atuação do cortisol e este afeta o músculo, faz um tempinho que faço academia embora os resultados não tenham sido nenhum pouco satisfatórios, penso que eram esses quase 1,5L de café por dia que tomava, divididos antes e depois dos exercícios..... faz 3 semanas que parei e continuo com suplementação e exercícios para hipertrofia, aliás, quarta-feira o instrutor refez minha ficha, só hoje tive uma recaida e tomei um copo pois precisava estudar.

Valeu marombas!Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk 1,5?? haja café em..

Não gosto de flar tendo como base senso comum mas pode se dizer q a cafeina estimula o cortisol?? sim, mas muito pouco para ter uma influência na hipertrofia.

Se fosse para se preocupar com pouca coisa eu me preocuparia com as catecolaminas que são estimuladas pela cafeina e também é um hormônio catabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Treino também causa estresse e aumenta o cortisol, mas isso é temporário não afetará no ganho de massa, a cafeína é um ótimo estimulante, e a base da maioria dos termogênicos e pré treinos. Eu tomo 420 mg de cafeína por dia metade antes do treino, minha vida é outra depois da descoberta da cafeína, não fico sem não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...