Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d + Pós Treino(qual?)


Flavius

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

esse jack tem 255g e cada dose eh apenas 5g??? usa bem menos q os outros No2o , porem eh esse jack q ta fazendo mais sucesso nos EUA??

Esse mesmo, sao 225gr...toma 5gr antes do treino. Pelo que andei lendo nos sites estrangeiros bem pouca gente que usou nao gostou. Pra mim ele vai ser du cah, pq eu treino 3x na semana e como ele é pre-wourkout, vai durar pacas...

Unica coisa que achei estranho é que recomendam ele pra maiores de 21anos se nao me engano, mas nem da nada...

Edit: Nao só esse faz sucesso, mas tbm o Presurge, Assalt e mais um q nao lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tbm vo utilizar o jack3d e to pensando em usar o synthesize + uma boa glutamina. Xtend é mto bom tbm, mas acho que é pra tomar durante o treino. Eu tenho um amigo que usou o Anabolic Halo e gostou mto...mas eu iria de synthesize mesmo, ou sizeon.

Xtend se não me engano é pós-treino, BCAA+Glutamina+Citrulina Malato... eu acho que iria de synthesize tambemm ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15gr acho que é mta coisa, pelo que leio ele parece ser meio forte e eu nao costumo usar dosagem maxima em nada...Se vai durar ou nao vai depender do teu treino. Eu faço abc1x e mesmo que tomasse dosagem maxima desde o começo vai durar mais de 1 mes.

Obs: tem topico falando que NO nao é necessario tomar todos os dias, sendo assim vo tomar apenas nos dias de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria em algum blend mesmo, Anabolic Halo, Anabolic OD, Storm, GM etc... O Combat Powder ( se for o da Muscle Pharm que voces estao falando ) nao é a melhor opcao ja que é um blend de proteinas assim como Syntha-6, mas eu estou usando ele na ceia ( CP ) e estou amando haha :) E claro, Universal monohidratada é sempre uma boa escolha

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...