Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d + Pós Treino(qual?)


Flavius

Posts Recomendados

Olá minha gente!

Vou dar um breve resumo do meu histórico em uso de suplementos..

Treino já a quase 3 anos..

mas só esse ano comecei a usar qualquer suplemento.. logo no começo usava apenas whey+malto.. dps passei um tempo usando whey+malto+albumina, até que em Julho iniciei o uso de meu primeiro suplemento Secundario, um pote de 200g de Creatina Universal, que me rendeu um ganho de 5kg com um ganho minimo de gordura em 6 semanas de treino.

Logo quando acabei a creatina universal comecei ja na semana seguinte a usar NO Shotgun + Joint FX + Basico, meu Shotgun acabou hj, dps de 4 semanas e alguns dias de uso, meu peso total aumentou de 85 para 86,5kg com o Shotgun, mas tive uma visivel perda de gordura, estimo que cerca de 2% de BF.. oque daria aproximadamente -1,5kg de gordura, e elevaria os ganhos do shotgun a um total de 3kg de massa magra.

Pois bem.. vou passar agora umas semanas mantendo os ganhos, usando apenas suplementação basica, para dar um descanso ao corpo para o uso dos próximos suplementos Secundaristas(eh como eu chamo os suplementos que usamos fora o basico pra promover ganhos).

Ja estou planejando quais suplementos vou usar, e ja estou completamente certo de que utilizarei o Jack3d, tenho pensado em mandar o Jack3d junto com uma Green Magnitude, mas estou em duvida se ao inves da Green Magnitude mando algum suplemento Pós-Treino de alto nivel..

Gostaria que vocês me ajudassem com as ideias de vcs, de qual suplemento Pós-Treino usar junto com o Jack3d..

mandem ae suas opiniões!!

Abraçow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu nao gosto muito da ideia de blend de creatina, a não ser que você esteja com muita grana sobrando.

Eu também sou da opinião que creatina é básico e se toma sempre, portanto eu prefiro comprar 1kg de crea mono aqui no forum, você consegue de marca boa por uns 170-180, vai durar quase 1 ano.

Com o Jack3d eu usaria o AnabolicHalo, ou Combat Powder da Muscle Pharm. Acho que no caso o Combat se encaixaria melhor.

Você também poderia utilizar o Intravol, X-tend ou Intrabolic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tbm vo utilizar o jack3d e to pensando em usar o synthesize + uma boa glutamina. Xtend é mto bom tbm, mas acho que é pra tomar durante o treino. Eu tenho um amigo que usou o Anabolic Halo e gostou mto...mas eu iria de synthesize mesmo, ou sizeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pesquisando varios suplementos faz tempo.. e fazer esses stacks de suplemento vai sair caro.. algo que eu achei interessante e viavel economicamente.. eh mandar o Jack3d + o PowerFULL (que tb eh da USP labs)..

o Combat Powder, e o IntrAbolic tb parecem ser mt interessantes..

mas o Combat Powder sai caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pesquisando varios suplementos faz tempo.. e fazer esses stacks de suplemento vai sair caro.. algo que eu achei interessante e viavel economicamente.. eh mandar o Jack3d + o PowerFULL (que tb eh da USP labs)..

o Combat Powder, e o IntrAbolic tb parecem ser mt interessantes..

mas o Combat Powder sai caro!

Você cogitou usar Jack3d + GreenMag, não tem muita diferença de preço entre uma GreenMag e um Combat Powder.

E o PowerFull também sai na mesma faixa de preço do Combat....

Foi por isso que eu disse, a nao ser que vc tenha grana pra isso, compra 1kg de creatina mono.

Creatina mono, 5g/dia, não faz mal, a não ser que você não tome nada de água, se tomar o básico já ta ótimo. Leia o tópico fixo sobre crea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...