Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalicação Treino Abc 2X


diegopk

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, meu primeiro post no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês.

Eu voltei a malhar desde novembro e gostaria de uma ajuda nos treinos, poq acredito que não esteja muito bom, mas foi o que o prof. passou. Eu treino todos os dias, exceto domingo que não abre.

Gostaria de sugestões de treinos ou como adaptar o treino, e dias de descanso tbm se for necessário.

Valeu.

  • A:Peito tríceps e perna

Supino reto 3x10
Supino 45º 3x12
Voador 3x10 3 tempos
Cross Over 3x10
Triceps Pulley 3x14

Triceps Corda Unilateral 4x10 conjugado com bilateral

Frances 3x10

Hack Machine 3x10

Outro exercício que esqueci o nome

Cadeira Adutora 3x15

  • B: Costas bíceps e abdominal

Puxada frontal aberta 3x12

Iso hammer 4x8 2 tempos

Remada triangulo 12,10,8,6 aumentando peso

Barra W 3x10

Rosca 45º 3x12

Rosca pulley biceps 3x12

  • C: Ombro, Trapézio e Perna

Eu não lembro o nome do primeiro de ombro mas depois tem;

Flexão de ombro com halter 4x10

Parabolica e abdução de ombro 3x10

Encolhimento com halter 3x15

e outro que não lembro de trapézio.

Mesa Flexora 3x12

Cadeira abdutora 3x15

Panturrilha 3x15 com carga

Atualização dia 27/04/2014
Galera, mudei meu treino essa semana ( Peguei com base em alguns aqui do forum ) e me digam se devo mudar algo e quanto tempo devo seguir com esse treino até mudar algo.

A - Peito, Ombro e Tríceps

Supino reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Voador Máquina 3x8

Desenvolvimento Militar 3x8

Elevação lateral 3x8

Paralelas 3x8

Tríceps corda 3x8

B - Costas, Bíceps e Trapézio

Barra fixa 3x8

Remada cavalinho 3x8

Kroc Rows 3x8

Rosca direta 3x8

Rosca inversa 3x8

Encolhimento com halter 3x10

C - Pernas

Agachamento livre 3x8

Levantamento terra 3x8

Leg press 3x8

Stiff 3x8

Gêmeos em pé 3x15

Panturrilha no leg press 3x15

Editado por diegopk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha mano, no bodybuilding nao existe essa de ''isso ta certo, aquilo ta errado, vc tem q fazer isso, etc'' . Vc tem que fazer o q da certo com vc. Voce primeiro precisa criar uma base teorica (ideologia de treino e de nutriçao) , e encima dessa base colocar conhecimentos q vc conseguiu coletar no bodybuilding.

testa esse treino por no minimo duas semanas(é legal testar por mais ou menos 1 mes, 2 mes e meio por ai), ai começa a fazer algumas mudanças simples, sempre reparando na resposta do seu corpo, tipo: depois de testar o treino, vc pode por exemplo substituir o 45° pelo 45° com alter, so pra ver se muda algo paara melhor, esse é so um exemplo de muitos. inverter ordem dos exercicios, aumentar numero de series, diminuir numero de series, tudo é valido!

lembre -se, vc ta começando, e essa é a melhor hora de errar, se tem uma hora certa para isso, essa hora é agora.

nao é um pedaço de papel com um treino escrito q vai te deixar grande!

Editado por haladin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito volumoso e cheio de máquinas.

[2]

Volumoso mal dividido, pesquisa no fórum e monta outro treino e se você quer ser BB começa a estudar sobre AEs e não fica testando tudo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

[2]

Pois é, estou tendo um pouco de dificuldade de encontrar treino para iniciantes. E eu sei que esse treino que faço não é bom.

Não pretendo me tornar BB, mas penso em usar AEs talvez, mas só daqui a alguns anos de treino natural.

então faça um treino com 3 exercicios para musculos grandes e 2 exercicios para musculos pequenos

de 8 a 12 reps, cargas moderadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou tendo um pouco de dificuldade de encontrar treino para iniciantes. E eu sei que esse treino que faço não é bom.

Não pretendo me tornar BB, mas penso em usar AEs talvez, mas só daqui a alguns anos de treino natural.

mano, olha BB vc ja é, na vdd todos que vamos a akdemia para mudar o corpo somos bb, mais nao somos profissionais. é igual o cara que joga futebol nos finais de semana, ele n é profissional mais ele pratica o esporte.

olha o q eu te falei, se vc n fiser isso, pode usar o q vc quiser q n vai ter o shape foda, testa o q da certo em vc, erre hj, pra acertar amanha.

vc é iniciante, faça esse treino mano, fazendo modificaçoes constantes, se vc ficar procurando treinos aqui no forum, acredite em mim, voce vai acabar de fudendo gostoso pra krl, o seu corpo é diferente do meu, claro q dava pra te passar o msm treino q eu fiz, mais as chances de n dar certo sao muito grandes.

FORME UMA BASE TEORICA, E ENCIMA DESSA BASE, COLOQUE EXPERICIENCIAS DO BB, FAÇA ISSO OU PARE DE TREINAR PQ É PERDA DE TEMPO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, olha BB vc ja é, na vdd todos que vamos a akdemia para mudar o corpo somos bb, mais nao somos profissionais. é igual o cara que joga futebol nos finais de semana, ele n é profissional mais ele pratica o esporte.

olha o q eu te falei, se vc n fiser isso, pode usar o q vc quiser q n vai ter o shape foda, testa o q da certo em vc, erre hj, pra acertar amanha.

vc é iniciante, faça esse treino mano, fazendo modificaçoes constantes, se vc ficar procurando treinos aqui no forum, acredite em mim, voce vai acabar de fudendo gostoso pra krl, o seu corpo é diferente do meu, claro q dava pra te passar o msm treino q eu fiz, mais as chances de n dar certo sao muito grandes.

FORME UMA BASE TEORICA, E ENCIMA DESSA BASE, COLOQUE EXPERICIENCIAS DO BB, FAÇA ISSO OU PARE DE TREINAR PQ É PERDA DE TEMPO.

Obrigado mano, realmente eu tenho feio essa minha série e sinto diferença no meu corpo. Mas vou ajustando aos poucos para ver se melhora e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciante ???

Vá de FB3X com foco TOTAL em Compostos... sei q é um saco ficar longe das belas maquininhas, dos exercícios isolados infinitos, do braçinho inchando ao final de cada treino... mas uma base sólida é tudo que vc precisa!!! Jogue esse seu ttreino fora e vá pesquisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, olha BB vc ja é, na vdd todos que vamos a akdemia para mudar o corpo somos bb, mais nao somos profissionais. é igual o cara que joga futebol nos finais de semana, ele n é profissional mais ele pratica  o esporte.

olha o q eu te falei, se vc n fiser isso, pode usar o q vc quiser q n vai ter o shape foda, testa o q da certo em vc, erre hj, pra acertar amanha.

vc é iniciante, faça esse treino mano, fazendo modificaçoes constantes, se vc ficar procurando treinos aqui no forum, acredite em mim, voce vai acabar de fudendo gostoso pra krl, o seu corpo é diferente do meu, claro q dava pra te passar o msm treino q eu fiz, mais as chances de n dar certo sao muito grandes.

FORME UMA BASE TEORICA, E ENCIMA DESSA BASE, COLOQUE EXPERICIENCIAS DO BB, FAÇA ISSO OU PARE DE TREINAR PQ É PERDA DE TEMPO.

Para vc um cara que toma hormônios tem que treinar parecido com um natural kkkkkk

Para você os treinos do fórum são um lixo e vai fuder o cara, pelo que verifiquei vc é novo no fórum, logo leu muito pouco para poder dá essa opinião.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...