Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo


hyugaa

Posts Recomendados

BSN NO-Xplode, 2.25 Lbs

SciVation Xtend, 30 Servings, Grape (345g)

OPT228 Optimum 100% Casein Protein, 4 Lbs., Chocolate Supreme

OPT230 Optimum BCAA 1000 Caps, 400 Capsules

OPT009 Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs., Double Rich Chocolate

UNIV020 Universal Animal Pak, 44 Paks

Dextrose

Vcs axam exagero tomar td isso?Botei NO,Glutamina,Caseina,BCAA,Whey,Multivitaminico,Dextrose...tem algo que vcs axam que seria bom eu tirar ou colocar nessa suplementacao?O objetivo e ganha de massa muscular e tava pensando em tomar depois de +-1 ano de treino, mas tipo eu tava pensando em tomar agora q to com 7 meses de treino caseina,creatina,dextrose e whey e depois substituir por essa acima oque vcs axam?

Obs:Botei os produtos que foram eleitos como os melhores naquele site bodybuilding se axarem q tem algo melhor me da um tok ai por favor

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BSN NO-Xplode, 2.25 Lbs

SciVation Xtend, 30 Servings, Grape (345g)

OPT228 Optimum 100% Casein Protein, 4 Lbs., Chocolate Supreme

OPT230 Optimum BCAA 1000 Caps, 400 Capsules

OPT009 Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs., Double Rich Chocolate

UNIV020 Universal Animal Pak, 44 Paks

Dextrose

Vcs axam exagero tomar td isso?Botei NO,Glutamina,Caseina,BCAA,Whey,Multivitaminico,Dextrose...tem algo que vcs axam que seria bom eu tirar ou colocar nessa suplementacao?O objetivo e ganha de massa muscular e tava pensando em tomar depois de +-1 ano de treino, mas tipo eu tava pensando em tomar agora q to com 7 meses de treino caseina,creatina,dextrose e whey e depois substituir por essa acima oque vcs axam?

Obs:Botei os produtos que foram eleitos como os melhores naquele site bodybuilding se axarem q tem algo melhor me da um tok ai por favor

vlw

Eu particularmente não gostei do NO-Xplode, existem NO's melhores na minha opnião, mas vai de cada um, não vejo a necessidade desse BCAA da ON, pois se você já vai mandar o Xtend que é um blend de aminoacidos e que já contem BCAA's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, muita coisa desnecessaria e má escolha de suplementos. Whey Optimum é muito caro, existem opcoes parecidas e bem mais baratas; BCAA Optimum e Xtend nao precisa, fica apenas com o Xtend; Animal Pack nao é tudo aquilo que pensam; NO Xplode é um dos piores NOs que tem na minha opiniao ( tanto é que ja estao preparando uma nova formula para final desse ano, se nao me engano )... As unicas coisas que eu manteria seria Xtend, Caseina e Dextrose...

Pesquise bem mais e esqueca aquela lista do bodybuilding.com, investir todo esse dinheiro sem saber direito o que esta fazendo é incoerente.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente akela listas do bodybuilding rola um grana das empresas pra colocar tal produto em 1º lugar...fora o marketing neh..

eu me basearia mais pela nota dos consumidores..

Nota do No-Xplode = 8.2

do SuperPump250 = 8.4

do NoShotgun v3 = 8.4

naNO Vapor = 7.1

MHP DarkRage = 8.4

agora vamos aos produtos com menos propaganda:

Athletic Edge Nutrition PreSurge = 8.9

Controlled Labs White Flood = 8.9

Muscle Pharm Assault = 9.3

Nutrex HEMO-Rage Black = 9.5

USPLabs Jack3d = 9.6

Bom gringo tem acesso a todos esses produtos, acho um bom parametro de comparação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhuah vei justamente pq eu nao quero investir tanto dinheiro sem saber direito é que eu to perguntando... mas vo pesquisar mais.Quando esse whey da optimum td mundo que eu pergunto me fala maravilhas sobre ele por isso tava ate despreocupado sobre isso...enfim vou ter que pesquisar mais mesmo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...