Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Meu Primeiro Aerobico Em Jejum


CharllesMaromba

Posts Recomendados

Galera é o seguinte queria dica de vocês que já estão mais experientes , vou começar com aerobico em jejum e queria ver se estou fazendo certo vou passar minha dieta e meu horário de treino aqui.Quero perder gordura e minha dieta tem aprox. 2100 calorias já deu muito resultado até agora mais vou começar o aej.

Café da manha 6:30

2 fatias de pão integral light , 200ml d leite desnatado + 2 colher d sopa d aveia, 1 banana

Lanche da manha 9:30

1 barra de cereal , 1 banana ou maça ( é o horário que costumo ir para a escola , quando não estou minha refeição é )

200ml de suco natural + 1 fatia de pão integral light

Almoço 12:30

2 Colheres de servir de arroz ou 1/2 de batata doce , 3 conchas cheias de feijão , 180g filé de frango , 4 colher d sopa d legumes e salada a vontade e 200ml de suco natural

Lanche da tarde ( depois do treino ) 3:30

Vitamina 250 ml leite desnatado + 2 colher de chia + 1 fruta , 2 fatias de pão integral e 1 colher de sopa de margarina light

Jantar 7:30

2 Colheres de servir de arroz ou 1/2 de batata doce , 3 conchas cheias de feijão , 180g filé de frango , 4 colher d sopa d legumes e salada a vontade

Ceia 10:00

200 ml leite desnatado + achocolatado light

Vou fazer o seguinte no aerobico em jejum , vou acordar 8:15 tomar thermoenergy com 200ml de água e mais 200 ml de água, depois de meia hora vou correr durante 45 minutos e vou comer 9:30 , vou cortar o lanche da manha e colocar o café da manhã no lugar , porque vou acordar tarde e não vou poder comer o café da manha , e meu treino será na hora normal , lembrando uso 3 capsulas de bcaa probiotica no pré treino ( só to esperando bcaa acabar não vou usar mais ) , e whey protein gold no pós treino, queria saber se eu estou fazendo certo, me de dicas ae e sugestoes galera obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...