Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda]força


Mass Again

Posts Recomendados

Pessoal malho a 2 anos e pouco,só que estive 3 meses e pouco parado,e estou voltando agora

notei que estou sem mt força (não tinha muita mais dava pro gasto),e minha resistencia também está mt fraca

queria ajuda com treino dicas de alimentação (minha dieta é boa)

sei que tem q dar tempo ao tempo mas eu noto q eu ponho uns pesos bons um pouco reduzidos porem sem resistencia.

Queria saber também se mandar drop set,bi-set nas series podia ajudar , minha academia e boa com maquinas e pesos mas não tem um instrutor!!! (estou la pq é baratinha)

ajudem na serie e dicas!

vlw abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não ajuda NADA em força faze isso ae !

Treino de força :

Use exercicios Multiarticulares... Levantamento Terra, Supinos em geral, Remada/Puxada em geral, AGACHAMENTO (O principal sem duvidas), Desenvolvimento Militar (Barra Reta)

Não faça exercicios isolados como Triceps testa, Crucifixo, Rosca direta, não use cabo.

Faça entorno de 4minutos de intervalo entre séries.

Todas as séries tem que ser até a falha total, Essa falha tem que ser na repetição 5~6 de preferencia.

Exercicios isometricos e Excentricos são muito bons.

Não deixe o treino volumoso pois você irá catabolizar ( 4minutos entre séries... 4 Séries já da 16minutos só de intervalo... Se tiver 4 exercicios 64minutos SÓ DE INTERVALO)

Acho que não preciso dizer né... Carga maxima logico

Abraço ! Bons Treino....

Dante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...