Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo


marcelorc

Posts Recomendados

Galera, queria a opinião de vocês, para saber como vocês achariam melhor para bulking com pouco acumulo de gordura.

Mieu TMB não sei ao certo, mas chutaria que esta entre 2300~2500. Minha rotina é um pouco zuada, então fica dificil, mas tenho comida 2300~2400 e sem alteração de cintura a um mês.

Então trabalharei como se meu GET fosse 2300kcal de inicio, visto que meu objetivo é o não acumulo de gordura.

Fiquei na seguinte duvida.

OPÇÃO 1: Fazer dieta constante com 2600kcal. E eventualmente em dias que ultrapassassem esse valor eu compensar no outro dia

OPÇÃO 2:fazer algo mais planejado e dividido intrasemanalmente.

Seg, ter e qui - GET-20% 1840kcal

Qua, sex - GET+20% 2760kcal

Sab e dom - GET+30% 2990kcal

(Nessa opção 2 embora existe um valor alto de excedente, com o balanço de defict e excedente sera o mesmo que um excedente de 130kcal/dia)

Pedal 2-3x na semana (dias sem treino)

Calistenio HIIT em casa 2-3x na semana(dias sem treino)

Musculação 4x na semana( ter, qui, sab e dom, sendo que aos domingos quando não da para eu malhar, malho na segunda e jogo o aerobico da segunda pro domingo)

Dessa forma, meu pedal é +- 20~30min... Farei a seguinte média, a cada 1h de pedal fora a programada, aumento a alimentação em 500kcal. Menos que isso faço o proporcional.

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Galera, queria a opinião de vocês, para saber como vocês achariam melhor para bulking com pouco acumulo de gordura.

Mieu TMB não sei ao certo, mas chutaria que esta entre 2300~2500. Minha rotina é um pouco zuada, então fica dificil, mas tenho comida 2300~2400 e sem alteração de cintura a um mês.

Então trabalharei como se meu GET fosse 2300kcal de inicio, visto que meu objetivo é o não acumulo de gordura.

Fiquei na seguinte duvida.

OPÇÃO 1: Fazer dieta constante com 2600kcal. E eventualmente em dias que ultrapassassem esse valor eu compensar no outro dia

OPÇÃO 2:fazer algo mais planejado e dividido intrasemanalmente.

Seg, ter e qui - GET-20% 1840kcal

Qua, sex - GET+20% 2760kcal

Sab e dom - GET+30% 2990kcal

(Nessa opção 2 embora existe um valor alto de excedente, com o balanço de defict e excedente sera o mesmo que um excedente de 130kcal/dia)

Considerando o que eu grifei, EU iria na opção 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando o que eu grifei, EU iria na opção 1.

Entendi, e a questão do compensação diaria ajudaria a tipo, a fazer tbm o programado da dois né? a principio seguiria a dieta, mas nos fds, que é quando mais saiu da dieta, dai eu compensaria no dia seguinte, né?

Acho que se souber fazer não da merda, é só ir no balanço. Normalmente quando ingiro o extra da dieta é a noite, la pelas 22~24h quqando surge alguma surpresa, desasa forma no dia seguinte eu ja não tomo café da manhã, para evitar uma ingestão calorica grande em um pequeno espaço de tempo.

Embora não tenha horarios para comer, aquilo de 2 em 2h, acho que é bom uma constancia de alimentação, então eu tento fazer com que dentro de 24h meu corpo só ingira X calorias, exemplo, não ingerir 500kcal durante o dia e 2000kcal a noite de um dia e no outro ingerir 2000kcal de manha e 500kcal a noite, dessa forma mesmo que em dias diferente, meu corpo acabou em um espaço menor que 24h ingerindo quase o dobro recomendado pra mim.

Tenho feito café, almoço, pré e pós. ou então só almoço pré e pós.

Tento colocar em cada ref uma média de 300 a 700kcal em dias com 4 refs e 600 a 1000 em dias com 3 refs para não da uma grande alteração

Eu até achei bem válido a dieta alternada intrasemanalmente. mas dai pensei sera que vale a pena no fds comer 2990kcal, sendo isso apenas 400kcal a mais do que eu poderia comer todo dia?

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...