Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aej + Aeróbico De Alta Intensidade + Treino


Daniel Henrique_49588

Posts Recomendados

Fala aí galera, boa noite!

Pesquisei bastante no fórum e li vários textos sobre esses assuntos de forma separada, mas nenhuma vez com visão sistêmica, então venho aqui em busca de tirar algumas dúvidas.

Depois de um bom tempo de bulking, cheguei à 74kg com 1,74m, estou com uma quantidade de massa agradável, porém com uma quantidade de gordura um pouco alta (creio que uns 18%).

Acho que está na hora de começar um cutting, e é o que irei fazer, mas aí entra algumas dúvidas.

Conversei bastante com o meu instrutor, e ele vai fazer uma série com treinos de musculação pesados e de curta duração por 4 dias da semana (seg, ter, qui, sex) e aeróbicos de alta intensidade por 3 dias (qua, sab, dom).

Como li bastante no fórum, foi comprovado a eficácia dos AEJ, e aí entra minhas dúvidas.

- Seria bom eu fazer AEJ todos os dias ou somente nos dias de treino de musculação?

- Por questões de horário, meus treinos de seg à sexta serão entre 11:00 e 12:30, estou pensando em acordar as 8:00, fazer o AEJ de 8:10 às 8:35, tomar um café da manhã com ovos mexidos e shake protéico as 9:20 e ir treinar as 11:00. Algum problema nisto?

- Seria bom iniciar usando Oxyelite Pro ou ECA ou esperar talvez um mês com treino sem termogênicos?

Valeu galera, aguardo os comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu esperaria um pouco pra entrar com os termogênicos, pode ser um ''up'' depois quando começa ficar mais dificil de perder gordura naturalmente (qndo vc descer de 18 pra uns 14~15%).

Quanto aos AEJ, na minha opiniao nao tem problema fazer todo dia, desde que você respeita o deficit calórico no final do dia pra vc nao ficar muito abaixo, e também levar em consideração como é questão de articulações pra vc, pq se eu correr todo dia meu joelho fica fudido assim como meu quadril, então acabo substituindo a corrida por natação e tambem pular corda, em jejum também....

Quanto a voce ir treinar logo depois, a opção que me parece mais adequada seria concentrar boa parte dos seus carboidratos do dia no seu pós AEJ , ou seja, ovos mexidos e whey protein nao tem nada de carboidrato ai, seu treino vai ser muito fraco e prejudicado se não incluir carboidratos depois desse AEJ... pensa nisso e experimenta e ve como funciona, mas já te adianto, se voce nao incluir carbos ai depois do AEJ e ir treinar só com omelete e whey protein, vai sentir uma fraqueza do caramba, nao vai durar 1 semana assim confia em mim rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria um pouco pra entrar com os termogênicos, pode ser um ''up'' depois quando começa ficar mais dificil de perder gordura naturalmente (qndo vc descer de 18 pra uns 14~15%).

Quanto aos AEJ, na minha opiniao nao tem problema fazer todo dia, desde que você respeita o deficit calórico no final do dia pra vc nao ficar muito abaixo, e também levar em consideração como é questão de articulações pra vc, pq se eu correr todo dia meu joelho fica fudido assim como meu quadril, então acabo substituindo a corrida por natação e tambem pular corda, em jejum também....

Quanto a voce ir treinar logo depois, a opção que me parece mais adequada seria concentrar boa parte dos seus carboidratos do dia no seu pós AEJ , ou seja, ovos mexidos e whey protein nao tem nada de carboidrato ai, seu treino vai ser muito fraco e prejudicado se não incluir carboidratos depois desse AEJ... pensa nisso e experimenta e ve como funciona, mas já te adianto, se voce nao incluir carbos ai depois do AEJ e ir treinar só com omelete e whey protein, vai sentir uma fraqueza do caramba, nao vai durar 1 semana assim confia em mim rs

Valeu pela resposta cara.

Eu também tinha pensando nisso, mas tu me recomenda carboidratos simples ou complexos para esse pré-treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...