Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Stano Foi Pelo Ralo!


Posts Recomendados

Galera acabei de completar 3 semanas num ciclo de stano 50mg dsdn e tava tendo bons ganhos , mas fiz a grande façanha de quebrar o botijão da stano! :ohno02::ohno02::ohno02:

O fornecedor que me arrumou não tem mais stano e se eu conseguir arrumar outro vai ser um dia após ser o dia certo para aplicar. Devo começar a tpc? e devo fazer uma tpc completa? Obrigado antes de mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em primeiro lugar amigo, "ciclo" so de Stano não é legal pos abaixa muito o libido e etc é bom sempre usar uma testo junto. Se você atrasar apenas 1 dia não precisa iniciar tpc, não é nada muito GRAVE agora se atrasar 1 semana ja é complicado... Eu recomendaria você interromper esse "ciclo" e inicia um ciclo direito Stano x Dura, Stano x Enantanto... Ciclos de iniciantes. Enfim cada um sabe de si, fica a dica ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar amigo, "ciclo" so de Stano não é legal pos abaixa muito o libido e etc é bom sempre usar uma testo junto. Se você atrasar apenas 1 dia não precisa iniciar tpc, não é nada muito GRAVE agora se atrasar 1 semana ja é complicado... Eu recomendaria você interromper esse "ciclo" e inicia um ciclo direito Stano x Dura, Stano x Enantanto... Ciclos de iniciantes. Enfim cada um sabe de si, fica a dica ai.

Stano e dura iniciante? Lol

Tópico: n vou levar em consideração seu protocolo falho e sua falta de pesquisa, mas n tem problema, espera chegar a stano e volta o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar amigo, "ciclo" so de Stano não é legal pos abaixa muito o libido e etc é bom sempre usar uma testo junto. Se você atrasar apenas 1 dia não precisa iniciar tpc, não é nada muito GRAVE agora se atrasar 1 semana ja é complicado... Eu recomendaria você interromper esse "ciclo" e inicia um ciclo direito Stano x Dura, Stano x Enantanto... Ciclos de iniciantes. Enfim cada um sabe de si, fica a dica ai.

Rapaz, Dudu Haluch recomenda ciclo para iniciantes de apenas stano ou oxan, eu fui nessa opção.

Stano e dura iniciante? Lol



Tópico: n vou levar em consideração seu protocolo falho e sua falta de pesquisa, mas n tem problema, espera chegar a stano e volta o uso.

O problema eh q talvez não haja mais ciclo, pois não estou achando outro stano. Então após 3 semanas de ciclo eu devo começar uma tpc serms completa?

Editado por Kjefferson19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Rapaz, Dudu Haluch recomenda ciclo para iniciantes de apenas stano ou oxan, eu fui nessa opção

Double facepalm.

Sim, faça a tpc.

Ps.: stano nunca foi, nem nunca vai ser droga pra iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Double facepalm.

Sim, faça a tpc.

Ps.: stano nunca foi, nem nunca vai ser droga pra iniciante.

Dudu recomenda, porém, em dosagens baixas e deixando claro que dentre as opções ela é a que mais afeta o eixo... Ai a galera só quer ler o "stano" e não tudo, ai fala as heresias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu recomenda, porém, em dosagens baixas e deixando claro que dentre as opções ela é a que mais afeta o eixo... Ai a galera só quer ler o "stano" e não tudo, ai fala as heresias.

N falo nem sobre o eixo n, e se for levar em consideração as doses, a dele foi baixa, porém mesmo assim n concordo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano e dura iniciante? Lol

Tópico: n vou levar em consideração seu protocolo falho e sua falta de pesquisa, mas n tem problema, espera chegar a stano e volta o uso.

Brother o Dudu Haluch fala muita coisa todas certas 10% escutam, vamos convir que o stano não é uma droga para iniciante, e muita gente usa porque caiu na boca popular que nem a dura é uma droga "forte" iniciantes devem ficar longe mais é a droga mais usada de todas. Na minha opinião quem usa stano pode usar a dura sim... não concordo com ciclos de apenas 1 droga... ainda mais stano com danos do eixo e da libido e muito mais. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...