Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Sua Genética Deixou A Desejar?


jardel.oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

minha genética é podre para peito e ombros, mas principalmente PEITO

mal desenhado, sem volume, além de que acho mais difícil progredir carga neste em relação a todos os outros músculos.

em questão de gordura não tenho tanto problema, diria que o pior é o culote (laterais do abd), que sempre fica mais cheinho do que o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um peito um pouco diferente do outro (acho que seja por causa de minha escoliose) , triceps de um lado grande e do outro pequeno (isso mesmo após seguir um treino todo unilateral kk, e o pior o lado maior é mais fraco q o menor... axo q os exercicios nao pegam mt bem o lado menor e assim ele nem cresce.. mas continuo tentando)... e agora to com tendinite , fikei um mes só treinando pernas de seg-sex e meus braços são mt fodas pra crescer (1,85), tentando voltar aos poucos mas parece que ainda está inflamado essa merda de punho.. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha genética é podre para peito e ombros, mas principalmente PEITO

mal desenhado, sem volume, além de que acho mais difícil progredir carga neste em relação a todos os outros músculos.

em questão de gordura não tenho tanto problema, diria que o pior é o culote (laterais do abd), que sempre fica mais cheinho do que o resto.

peito eh foda...

tbm tenho esse lance...

acredito que as sofremos igual aquelas menininhas adolescentes que vao vendo surgir seios nas amiguinhas e nelas nao rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética ruim em: PANTURRILHA PRINCIPALMENTE! Peito sem volume, Tríceps e Trapézio eu acho, não sei se é pelo fato de eu ter 14 anos ainda e ainda não ter desenvolvido.

Genética boa: DELTOIDE, BÍCEPS E COSTA PRINCIPALMENTE! antebraço mais ou menos e coxa mais ou menos, não sei se a costa é pelo fato de que eu fazia várias flexões 3 vezes na semana antes de começar na musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...