Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Epistane (ph)


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

powww bacana manooo,a dica do hitch é interessante ja q é por questão de libido q vc quer

dieta forte e suplementação ótima...

vai ganhar no minimo uns 6kg de boa aí se seguir td certo ctza

vai relatar sim imagina se não kkkkkkk

hj fiz uns pedidos p/ fazer um PH-NATURAL-MINERAL BY CHACALLL kkkkkkkkk vo abrir ja ja tópico

c/oq usarei e relato inicio 2ªfeira,acho q terei bons ganhos na qualidade q quero

+é longe dos ganhos q vc deve ganhar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar a dura pra libido e pq O TIO DRAGGO ENCHEU O SACO PRA USAR, né ???

kakakakaaaa.............

Mas como falei e tio Hitch confirmou: 1 dura a cada 15 dias, ou seja: semana 1 toma 250mg e semana 3 também 250mg

Quanto a essa dieta tá uma coisa linda....... eu comendo assim ficaria igual o Trey Brewer em OFF....hehehee....

trey2.jpg

Agora ja que voce (como eu) treina de manhã tendo comido só 1 refeição eu colocaria 1 scoop de whey nesse shake ou pelo menos 2 claras de ovo.... ;)

E pq toma a creatina "as vezes" no pos treino ? Tem que tomar todo dia... !!!

PS: deixa o shotgun pro final.......entra com ele na TPC continuando com o tribullus e creatina..... acredita no tio Draggo...rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dura é so pra segurar a libido não é?

Melhor usar a cada 15 dias.

Ai vc so começariaa TPC na semana 7.

Olhei a dieta por cima mas parece está boa, tem que comer muito mesmo já que vc é ecto. ^_^

Vai relatar?

Boa sorte com o protocolo,

Abraço

Fala Hitch, Blz?

Então cara, a minha primeira idéia era essa mesmo..

mas ai eu fiquei em dúvida se não ficaria ruim, pois ai não termina junto com o Epistane...a não ser que eu adie o inicio do mesmo...

250mg a cada 15 dias está bom?

Pois é eu tenho que comer de+...as vezes fico enjoado bagarai de tanta comida...mas No Pain no Gain como dizem...

Vou relatar sim...

powww bacana manooo,a dica do hitch é interessante ja q é por questão de libido q vc quer

dieta forte e suplementação ótima...

vai ganhar no minimo uns 6kg de boa aí se seguir td certo ctza

vai relatar sim imagina se não kkkkkkk

hj fiz uns pedidos p/ fazer um PH-NATURAL-MINERAL BY CHACALLL kkkkkkkkk vo abrir ja ja tópico

c/oq usarei e relato inicio 2ªfeira,acho q terei bons ganhos na qualidade q quero

+é longe dos ganhos q vc deve ganhar kkkkk

Aooooo Chacoleta...

Deus te ouça com esses 6kgs ai!!! kkkk

Ph NATURAL?!?!? vou ver qualé disso ai...vou acompanhar lá!

Vai usar a dura pra libido e pq O TIO DRAGGO ENCHEU O SACO PRA USAR, né ???

kakakakaaaa.............

Mas como falei e tio Hitch confirmou: 1 dura a cada 15 dias, ou seja: semana 1 toma 250mg e semana 3 também 250mg

Quanto a essa dieta tá uma coisa linda....... eu comendo assim ficaria igual o Trey Brewer em OFF....hehehee....

Agora ja que voce (como eu) treina de manhã tendo comido só 1 refeição eu colocaria 1 scoop de whey nesse shake ou pelo menos 2 claras de ovo....

E pq toma a creatina "as vezes" no pos treino ? Tem que tomar todo dia... !!!

PS: deixa o shotgun pro final.......entra com ele na TPC continuando com o tribullus e creatina..... acredita no tio Draggo...rs....

Ultimamente tenho substituindo o Leite por agua e colocando whey...

pq ai fica mais leve...

tá dando certo..

Bom Sobre a Dura...

é 250mg mesmo?

ou manda 500mg nas 2 semanas?

mas ai eu tenho que adiar o inicio do Epistane também não é?

a Creatina é todo dia.. só o Shotgun que é só no pré-treino

Eu prefiro usar o Shotgun agora..não sei pq...to sentindo que vai dar certo sabe? quando algo te diz pra fazer isso...kkk

o Tribullus eu vou começar na ultima semana do Epistane, pq como é natural demora uns 5/8 dias pra fazer o melhor efeito..

vou encomendar o Tamox hoje.. não vou usar clomid na tpc.. pois não acho necessario...principalmente por ser muito forte e talz..

Vlw pelas dicas galera...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...